As mulheres da boate tinham enviado um vídeo para os policiais, mostrando que haviam localizado o grupo, e a polícia estava a caminho. Enquanto isso, os quatro já haviam sido escoltados para fora da boate. Mike e Marcus caminhavam à frente, enquanto Mia e Armando seguiam um pouco mais atrás.
- Marcus: Eu vou reagir agora... - disse Marcus, atraindo a atenção de todos.
- Mia: Tá maluco, pai? - ela perguntou, e ele balançou a cabeça em negação.
- Mike: Nem pensar. Você vai seguir esses caras quietinho.
- Marcus: De jeito nenhum. - Marcus disse, enquanto Mike soltava um suspiro fundo. - Eu pego os três da frente, Mia e Armando cuidam dos de trás, e você, Mike, dos que estão ao lado. - ele detalhou o plano.
- Mia: Pai, estamos desarmados. - ela lembrou, com uma expressão de preocupação.
- Armando: Você tem um revólver. - ele respondeu, e Mia o olhou com uma sobrancelha arqueada.
- Mia: Só dá pra dois tiros... - suspirou, desanimada.
- Marcus: Vai ser o suficiente. Vamos fazer isso. Em 5... 4... 3... - antes que pudesse terminar, disparos ecoaram de várias direções, forçando-os a se proteger rapidamente atrás de carros e objetos ao redor.
- Mia: Acho que não vai precisar... - disse ela em voz alta, devido ao barulho dos tiros. Armando rapidamente avançou até um dos homens caídos, pegou a arma e a jogou para Mia. Em seguida, ele desarmou outro e se armou também. Enquanto isso, Marcus e Mike correram para a Kombi, com Mia e Armando cobrindo-os, atirando nos inimigos. Logo em seguida, os dois também entraram e fecharam a porta. - Toma. - disse, entregando uma arma para Mike enquanto todos se abaixavam para evitar os tiros que zuniam ao redor.
Um outro carro chegou em alta velocidade.
- Mike: Ah, não... Esses desgraçados de novo. - murmurou, reconhecendo os ocupantes que desciam armados.
- Xxx: E aí, Mike, ficou pianinho com uma arma na cara, né? - provocou um dos homens.
- Armando: Você conhece esse cara? - perguntou, ainda agachado.
- Mia: Claro, ele viu o nome do Mike escrito com sangue no chão. - disse sarcasticamente, arrancando um olhar de Armando.
- Mike: Dei uma martelada nesse idiota há dois anos.
- Xxx: Acha que eu esqueci da tua vacilada? - o homem falou, enquanto Mike revirava os olhos, impaciente.
- Armando: Como foi que vocês se meteram nisso, Mike? - perguntou, enquanto Mia avistava a chave no painel da Kombi e se arrastava até o volante.
- Mia: Vou tirar a gente daqui. - disse, analisando rapidamente a situação.
- Marcus: Tem certeza que sabe dirigir sob pressão? - perguntou, com uma pitada de dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐌 & 𝐈 ( 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲𝐬 )
FanfictionQuando Marcus Burnett liga desesperado para sua filha, Mia, pedindo ajuda, ela se vê forçada a abandonar seu promissor estágio na perícia criminal em Las Vegas e retornar a Miami. Ao chegar, descobre que seu pai e o inseparável amigo dele, Mike Lowr...