𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 4
Passou uma semana desde que os gêmeos e eu começamos a trabalhar juntos como um trio,e bom, viramos um trio. Odiava dizer isso mas eles realmente eram legais,
e também odiava dizer que eu não estudava como antes e isso me matava. Ainda tinha notas ótimas mas se quisesse trabalhar no ministério e me tornar um auror eu precisava ter notas boas e me concentrar mais ainda.O meu pai falava que eu não podia me deixar levar e ele disse que confiava em mim,mas eu não confiava em mim mesma, oque era bem mais preocupante.
Enquanto estava sentada no Puff que tinha na sala secreta George e Fred estavam com o sombra conversando sobre o creme de canário. Creme de Canário é um produto da futura loja dos gêmeos Weasleys. São doces truques, que transformam a pessoa que os come, de modo passageiro, em um canário.
Eu fazia as últimas anotações para terminamos a receita e amanhã testarmos com o sombra,sombre é o Lino.Adeline- Acho que terminei,se não funcionar eu já tenho uma outra ideia do que pode funcionar.
Eu digo me levantando do Puff com as anotações nas mãos,os gêmeos sorriem para mim e Lino também.
Lino- O engraçado é que eu não ganho nada,mas vocês me fazem como experimento humano.
George e Fred riem e Reviro os olhos dessa vez rindo também, eu ando até eles para explicar.
Adeline- Todos experimentam,eu faço a parte "chata" que Fred e George não fazem.
Fred e George quem vão investir na loja e com os ingredientes,eu sou a cabeça daqui.
E você a sombra, além do mais você gosta de se arriscar.Ele fica quieto e dá de ombros sorrindo.
Lino- Dá certa.
Agente rir e entrego as anotações para George,estendo a minha mão com elas.
Adeline- Vocês fazem uma bagunça aqui,
Todas as receitas e anotações estão misturadas, além que vou ter que pegar alguns livros na biblioteca. alguém vai ter que me ajudar a arrumar isso daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒘𝒚
Fanfiction"𝑱𝒖𝒓𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒆𝒏𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒎." 𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 || Adeline estava em seu penúltimo ano de Hogwarts,ela continuará em sua rotina rigorosa de estudos querendo se destacar mais ainda nos seus últ...