𝐶𝑎𝑝𝑖̄𝑡𝑢𝑙𝑜 34
O natal estava chegando e com ele o meu aniversário de um ano de namoro com Fred. Enquanto as malas já estavam todas prontas, Kelly ficava comigo no meu quarto olhando as minhas roupas.
Kelly- Ridículo! somente ridiculamente brilhante!
Ela diz e eu rio enquanto ela olha uma saia minha.
Adeline- Se quiser eu te empresto, há e eu acho que tenho uma blusa nova que ganhei do meu pai, mas não é meu estilo, fica para você!
Ela logo sorri parecendo que tinha ganhado na loteria.
Kelly- Obrigada! falando nisso eu tenho uma blusa que eu me arrependi de comprar, não é meu estilo, se você quiser eu te dou.
Eu logo sorrio para ela de novo, agradecida, Kelly tinha roupas que ela nem usava mas eram fantásticas.
Kelly- Adeline, porque você anda com aquele pessoal, principalmente aquela Lufana trouxa.
Eu a olho brava e ela logo suspira e levanta as mãos em defesa.
Adeline- Abby, e não fala dela assim. todos somos bruxos. Não somos só sangues- puros, mestiços, nascidos trouxas ou traidores de sangue. Somos todos bruxos.
Ela revira os olhos mas não fala nada, ela não queria brigar.
Kelly- Ok... o Brayan me pediu para sair com ele um dia quando as aulas começarem, que demais! eu estou realizada.
Ela diz com um sorriso e fingo sorrir, para mim, isso nunca daria certo, e ela seria infeliz, mas tentaria a mostrar da verdade e se não conseguisse sempre estaria aqui.
Adeline- Kelly, você é minha melhor amiga, junto com os outros.
Ela revira os olhos, Kelly era tão ciumenta!
Adeline- Não fica assim! ciúmes faz mal para pele.
Eu digo brincando e ela me mostra a língua começando a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒘𝒚
Fanfiction"𝑱𝒖𝒓𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒆𝒏𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒎." 𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 || Adeline estava em seu penúltimo ano de Hogwarts,ela continuará em sua rotina rigorosa de estudos querendo se destacar mais ainda nos seus últ...