Enquanto todos estavam sentados e comendo a vontade,eu peguei a mão da pequena menina e a levei até a mesa da grifinória pois sabia que os gêmeos iriam alegrar ela.
Fred- Eles são caretas mesmo,se quiser eu faço uma pegadinha neles,sei lá....um cabelo verde ou fazer eles vomitarem.
Fred diz bem brincalhão e ela rir se divertindo muito,eu sorrio boba vendo como ele era bom com crianças.
George- Não liga para eles.
George diz para ela e a menina sorri alegremente,eu pego o prato dela e coloco a melhor sobremesas da mesa,igual minha sobremesa preferida.
Adeline- Não vai se arrepender de comer, é incrível.
Ela sorri e pega um pedaço com o seu garfo e leva em direção a sua boca e sua cara dizia tudo,ela tinha amado.
Celine- Nossa... incrível!
Agente rir e sorri para ela. Dumbledore vai na frente querendo falar.
Dumbledore- Boa noite crianças,neste ano tempos duas mudanças no nosso corpo docente. É um prazer ter de volta a professora...
Ele diz o nome dela mas eu no mundo da lua vejo ele apontando para ela e mal consigo ouvir,nem ouço a matéria.
Dumbledore- Enquanto Hagrid está de licença.
Há....ela vai substituir Hagrid. Gostava tanto das aulas dele....
Dumbledore- Também vamos dar as boas vindas para a nossa nova professora de defesa contra as artes das trevas,Dolores Umbridge.
Meu pai nem aplaude e olha para frente enquanto vejo que era a mulher em seu lado e que mulher... não por ser bonita de rosto ou corpo,ou por vestir roupas bonitas.
Ela era ridícula,eu tentei não rir mas me escapa uma risada e os gêmeos vendo estavam loucos para rir.Ela usava um "lindo" conjunto rosa que parecia de vovó,isso era até um elogio. Usava um chapéu ou sei lá oque na cabeça também rosa e ela era ridícula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒘𝒚
Fanfiction"𝑱𝒖𝒓𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒆𝒏𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒎." 𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 || Adeline estava em seu penúltimo ano de Hogwarts,ela continuará em sua rotina rigorosa de estudos querendo se destacar mais ainda nos seus últ...