𝐶𝑎𝑝𝑖̄𝑡𝑢𝑙𝑜 40
Enquanto ainda alguém me segurava Malfoy falava com Harry enquanto queria estrangular ele.
Malfoy- Chegou mesmo acretidar, teve a ingenuidade de achar que crianças, tinham chance contra nós?!
Ele diz dando uma olhadinha para Bellatrix que sorri maldosamente e me enjoo.
Malfoy- Eu vou ser bem claro com você Potter, ou me dê a profecia ou veja os seus amigos... morrerem.
Um calafrio percorreu sobre mim e respiro acelerado, uma parte de mim queria que ele desse porque afinal o Potter sempre dava um jeito depois, mas outra parte achava que ele nos mataria da mesma forma então eu fico desesperada sem saber oque aconteceria.
Harry olha para a sua mão vendo o globo e eu suspiro fundo, eu morri achando que eu protegeria Sirius, acho que não estão ligando muito para o meu pai... eu vou pensar que estou morrendo protegendo meu tio, e não que eu fui enganada e ainda tomei um soco na barriga e talvez uma cicatriz pequena no pescoço quando caiu vidro em mim. Tudo bem.... quem eu quero enganar eu quero viver!!
Neville- Não faça isso Harry!
Neville grita e Bellatrix bate com a varinha nele mandando ele calar a boca.
Harry lentamente vai passando o globo e quando está ele e Malfoy segurando, uma luz (literalmente) aparece para nós.
Sirius- Fica longe do meu afilhado!
Ele diz e dá um soco na cara de Lucius e eu abro a boca e grito de felicidade mesmo alguém estar me segurando, mas logo vejo que me soltam quando o atacam.
Adeline- E esse é meu tio!!!
Eu digo feliz e fico mais ainda quando os outros membros chegam da ordem da Fênix e suspiro aliviada. Quim, Tonks, Lupin, Sirius, há, o pessoal estava aqui!!
Eu fugo do comensal e corro pelo salão enquanto feitiços eram lançados em todos os lugares e tentava desviar, os outros estavam se escondendo atrás de rochas mas eu decido não me esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒘𝒚
Fiksi Penggemar"𝑱𝒖𝒓𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒆𝒏𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒎." 𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 || Adeline estava em seu penúltimo ano de Hogwarts,ela continuará em sua rotina rigorosa de estudos querendo se destacar mais ainda nos seus últ...