𝐶𝑎𝑝𝑖̄𝑡𝑢𝑙𝑜 17
Já era dia 24 de julho,o dia da terceira prova. Eu e meu pai voltamos a nos falar,
mas nunca falamos da minha mãe,eu já estava ao ponto que quase vomitava falando dela,para mim ela era um monstro.
O tempo passou mas parecia que a dor não,
Era horrível mas eu ainda sentia tristeza por aquela mulherzinha que um dia pensei ser uma mãe. Eu em meus pensamentos não ligo para mais nada.Snape- Você pode se sentar? que talvez eu ainda possa dar um futuro para você.
Meu pai diz sério falando com um aluno e paro de pensar tanto ouvindo o barulho de Snape batendo na cabeça de um garoto. Eu estava ajudando meu pai com algumas turmas já que ele presiçava de uma assistente,de graça. Enquanto eu saio de meus pensamentos eu penso por um mínimo segundo que talvez ela não seria uma boa mãe,e por isso fugiu,idiota esse pensamento.
Enquanto os primeiramistas de algumas faziam caretas vendo as notas que receberam em seus trabalhos,eu arrumo alguns ingredientes como baço de morcego.
Enquanto meu pai fica ainda com aquela cara vendo os alunos. Eu sinceramente estava tão ocupada e estressada,Fred e George só tinham três aulas, já eu...mal podia contar como estava ocupada.
Adeline- Você está fazendo errado, não é para mexer tão rápido.
Eu digo olhando de escanteio um garoto ao meu lado que misturava de maneira errada a poção,ele revira os olhos e não me ouve enquanto eu tento não sorrir quando segundos depois uma explosão acontece e a fumaça verde vai parar em sua cara.
Adeline- Eu disse.
Eu digo e ele fica alguns minutos ainda um pouco em choque até que rir,e meu pai revira os olhos sem paciência.
Snape- Tinha que ser do primeiro ano...
Ele diz carrancudo e tento não rir. Na realidade não era ruim trabalhar com o meu pai como sua assistente, só cansativo e não ganhava nada. Bom,eu não era que nem aquela mulherzinha que me deu a luz que só queria dinheiro,mas também não era burra e queria ganhar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒘𝒚
Fanfikce"𝑱𝒖𝒓𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒆𝒏𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒎." 𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 || Adeline estava em seu penúltimo ano de Hogwarts,ela continuará em sua rotina rigorosa de estudos querendo se destacar mais ainda nos seus últ...