𝐶𝑎𝑝𝑖̄𝑡𝑢𝑙𝑜 18
Enquanto a luz fraca do meu dormitório me invade tinha certeza de quem era,eu não me escondo nos cobertores e nem sorrio ou nada do tipo. Enquanto eles andam pelo quarto reparando em só alguns livros meus na pequena mesa que eu tinha eles não falam nada.
Lino- Para você ver como você está, tanto que Dumbledore permitiu agente entrar na sala comunal da sonserina,pior ainda,nos dormitórios,pior...
Eu completei por ele.
Adeline- Pior ainda,nos dormitórios femininos.
Eu digo baixo e coloco o travesseiro em cima de minha cabeça tapando os meus ouvidos querendo dormir de novo,eu sinto uma mão em meu braço fazendo calmamente alguns carinhos e fecho os olhos sabendo quem era.
Adeline- Eu só estou um pouco triste...
Eu digo ainda sem olhar para eles.
Fred- Você tá fazendo o seu modo de dor. Porque é a dor que você conhecia antes,a solidão e os estudos.
Eu fiquei quieta e não queria sair da cama,
minha vida virou de cabeça para baixo em menos de um ano. Eu não era a antiga Adeline Snape,ou era?Fred- Você tá estudando quantas horas Adeline,pior ainda, quando tempo você está dormindo?
Eu fico quieta algum momento,eu sabia que talvez estava exagerando.
Adeline- Umas 10 horas,as vezes 9 os estudos. E quatro horas estou dormindo.
Eu vejo um silêncio e finalmente me viro para eles,Lino deixou uma lágrima cair e Fred e George estavam tão tristes por mim.
Eu só dormia,estudava,e ia para as aulas,
Mal estava comendo ultimamente.Lino- Vem,eu te deixo comer quantos feijãozinhos de todos os sabores você quiser.
Eu faço que não com a cabeça,mesmo assim não queria sair da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒘𝒚
Fanfiction"𝑱𝒖𝒓𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒆𝒏𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒎." 𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 || Adeline estava em seu penúltimo ano de Hogwarts,ela continuará em sua rotina rigorosa de estudos querendo se destacar mais ainda nos seus últ...