𝐶𝑎𝑝𝑖̄𝑡𝑢𝑙𝑜 41
Eu suspiro fundo enquanto tirei a torta do forno e um cheiro gostoso e delicioso fica no ar. Eu olho de escanteio para meu pai que estava na mesa de jantar com mil cadernos e livros, eu suspiro de canto pesadamente e me viro para ele com um sorriso maroto.
Adeline- Um professor sempre será um professor, até nas férias.
Ele revira os olhos não tirando suas atenção e eu rio enquanto fecho o forno. Eu coloco a torta no balcão e dou um sorriso vendo ela perfeita e parecia muito suculenta, além de linda.
Eu tiro do meu bolso o pergaminho que escrevi ontem a noite e jogo na lareira que estava acessa na sala,eu suspiro fundo enquanto a jogo. Meu pai me olha triste sabendo oque significa.
Snape- Ele te amava, muito, e estaria honrado.
Ele diz e eu dou um sorriso fraco. Eu fazia todo dia um pergaminho com coisas que queria que Sirius visse ou sobre meu dia com os treinamentos ou só sobre coisas bobas que ele provavelmente iria debochar e rir comigo. Depois jogava na lareira, as coisas que estavam escritas ficariam só com esses dois marotos.
Eu vejo a torta e fico quieta um pouco e olhei para a torta e mordi o lábio pensando em Fred, ele gosta de tortas...
Adeline- Eu acho que... eu posso ir visitar o Fred e o George e trazer um pedaço de torta para eles, além disso eu quero ver como anda a arrumação da loja.
Eu digo um pouco baixo para o meu pai e ele para de olhar para suas anotações e livros olhando para mim atentamente.
Snape- Você quer muito ir, eu sei disso... eu acho que você pode passar um tempo na casa de Molly e Fred.
Eu franzi a testa e fico paralisada, eu e Fred nos casariamos daqui a alguns dias, um casamento simples e rápido pois queríamos que fosse nessa estação e para os nossos amigos mais novos não fossem para Hogwarts e der tempo de ir ao casamento, se não eles não participariam ou iríamos esperar um ano inteiro.
Era tão grata por Fred, ele via casas, arrumava a loja, fazia produtos sem a minha ajuda quando estava na escola e ainda me colocava,em primeiro, sempre escrevendo diariamente. Eu era a prioridade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒘𝒚
Fanfiction"𝑱𝒖𝒓𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒆𝒏𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒎." 𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 || Adeline estava em seu penúltimo ano de Hogwarts,ela continuará em sua rotina rigorosa de estudos querendo se destacar mais ainda nos seus últ...