𝐶𝑎𝑝𝑖̄𝑡𝑢𝑙𝑜 36
A raiva pode ser horrível,algo que pode de corromper e virar outra pessoa,mas, para mim ela pode ser como gasolina que quando coloca fogo, faz a 𝖤𝗑𝗉𝗅𝗈𝗌𝖺̃𝗈.
Adorava coisas que explodem, era como o tic tac do relógio, num minuto a tranquilidade e no outro... fogo.
Enquanto a Armada foi descoberta o meu corpo parecia que era uma gasolina e quando Umbridge nos tirou tudo que tínhamos por puro medo, parecia que eu iria explodir, na realidade eu explodi, e não seria só uma vez.
Eu via as pessoas me olharem e suspiro fundo, eu tinha TANTA raiva dela, para mim Umbridge era horrivelmente horripilante. Minha raiva não assustava os garotos, na realidade, eles também tinham, mas a minha era gigantesca, oque acho que assustava até que um pouquinho.
Eu estava numa rebelião, Umbridge nunca me punia pois sabia que eu iria vomitar na sua sala,ou melhor dizendo nela. A Vomitilha deu trabalho mas foi TÃO incrível.
Fred e eu estávamos muito bem,na realidade bem era apelido. Aceitamos nossos sentimentos e ele parecia querer falar que me amava a cada 5 minutos. Eu era mais quieta mas claro que falava também, ele sabia que não queria dizer que amava ele menos.
Acho que não tinha como descrever o meu amor por Fred, eu mataria e torturaria alguém por ele, eu amo ele mais do que qualquer pessoa.
Eu suspiro fundo enquanto Kelly ficava quieta pelo corredor, usava uma bota de salto preta. Umbridge odiava aquela bota, falava que era muito desnecessária para o ambiente escolar, eu ficava linda nela.
Eu tentava me arrumar mais na escola, por exemplo quando eu estava prestes a ter um encontro com Fred na sala secreta eu estava arrumada, tipo, arrumada mesmo.
Quando Umbridge olhou na minha cara de cima abaixo e disse: "essas roupas são exageradas para o ambiente escolar, você parece querer chamar atenção a garotos, algo totalmente impróprio". Oque eu realmente queria, chamar atenção de UM garoto o meu namorado. Me arrumar para somente ele. Mas peguei essa raiva e descobri que eu realmente amava me vestir bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒘𝒚
Fiksi Penggemar"𝑱𝒖𝒓𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒆𝒏𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒎." 𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 || Adeline estava em seu penúltimo ano de Hogwarts,ela continuará em sua rotina rigorosa de estudos querendo se destacar mais ainda nos seus últ...