• 22

11 2 0
                                    

Tava com a mente tão cheia que decidi subir, não consigo prestar atenção em nada que eles falavam mesmo

Maya- Gente eu vou subir ta (falo)

Lennon- ta tudo bem mayh? ( me pergunta e todos falam " e aconteceu alguma coisa?")

Maya- gente ta tudo bem, so tô um pouco cansada ( falo levantando)

Lennon- blz meu bem,vai lá dps eu vou lá (fala me olhando com um olhar preocupado)

Maya- uhum (falo me levantando)

Ana- ta bom amiga qualquer coisa me chama ( fala comigo)

Entro e logo subo pro meu quarto, que também e do Lennon, bom eu subi era umas 22:20 e dormi e logo depois acordo eu acordei era 00:45, e tava o povo conversando la na sala só ouvi pelo som das vozes deles, então eu decido pegar meu celular e vejo alguns vídeos, e o Lennon chega no quarto...

Lennon- mayh, ce ta bem? ( Ele me pergunta vindo na minha direção meio pra baixo sabe? Eu conheço bem o Lennon e sei que não tá nada bem com ele)

Maya- Tudo sim lennin, e vc? Ta meio pra baixo aconteceu alguma coisa? ( Falo desligando o celular)

Lennon- tô bem princesa (fala beijando minha testa)

Maya- Não parece lennin, não precisa esconder as coisas de mim cê sabe ( falo sentando na cama)

Lennon- eu sei princesa ( fala ) na verdade eu tenho tenho uma coisa pra te amostrar ( fala me dando a mão dele pra mim ir)

Maya- Ta bom, vamos ( falo pegamdo na mão dele e indo com ele )

VISÃO DO LENNON~~~

Vcs devem ta pensando "Lennon vc ta maluco como vc vai levar a Maya para uma surpresa que vc fez pra ela?"
Ah gente nem eu sei tlgd, eu preciso amostra isso de uma vez e confessar que eu amo ela, pq eu não vou aguentar ver ela ficando com várias pessoas sem ser eu..."Mas se ela não sentir o mesmo?" Ai quebra, mas se ela não sentir o mesmo sentimento por mim eu que não vou forçar- la a gostar de mim né.

Lennon- Bom mayh quero te apresentar meu Studio onde eu componho algumas músicas, prévias, escrevo etc ( falo abrindo a porta)

Maya- ah então por isso que vc some do nada ne? E so volta qnd eu te mando mensagem ( pergunta)

Lennon- Uhum ( falo concordando)

Maya- mas alguém sabe disso? ( Pergunta olhando pra mim com aquele olhar que me querbraaaa)

Lennom- Não, vc ta sendo a primeira ( falo sorrindo)

Maya- sério? ( Pergunta)

Lennon- Sim ( falo balançando a cabeça q sim)

Maya- Ah lennin te amo cara ( fala sorrindo pra mim)

Lennon- fiz uma música pra uma menina que eu gosto e queria te amostrar... ( Falo)

Maya- ah.. ( fala olhando pro lado)

Lennon- Olha ver se vc gosta ( falo pegando os fones pra nos escutar) senta ai ( falo se referindo a cadeira)

Maya- ta deixa eu ouvir ( fala pegando o fone da minha mão)

Lennon- Calma la, ta estressada mayazinha ( falo irritando ela )

Maya- ai Lennon vai puta que te pariu,com todo respeito a tia Silvana,se vc fica de gracinha eu não vou escutar música nenhuma ( fala séria e estressada)

Maya- Ta bom, parei (falo levantando as mãos em movimento de rendição) vamo ouvir isso logo ( falo colocando o fone e solto o play)

Cada frase que eu falava naquela música era uma olhada de mais apaixonado ainda por essa deusa, mano,eu sou muito apaixonado por essa menina,pena que ela nunca percebe.... Ela cada frase que escultava sorria... *A música acabou e, tiramos o fone*

Paixão entre melhores amigos - l7nnon e Maya // tato e luizaOnde histórias criam vida. Descubra agora