tanjiro x kaigaku

8 1 0
                                    


Tanjiro firmou seus pés no chão, sentindo o peso de sua lâmina e a dor aguda que latejava em seu ombro ferido. Kaigaku o observava, ainda sorrindo com um ar de superioridade. Os olhos de Tanjiro, no entanto, estavam fixos no adversário, focados e determinados. Ele sabia que, para derrotar um Lua Superior, precisaria de estratégia e precisão, não apenas força bruta.

O vento assobiou entre as árvores ao redor, criando um ambiente tenso e carregado de expectativa. Kaigaku foi o primeiro a se mover, avançando com uma velocidade impressionante. Ele atacou com suas duas espadas em um corte cruzado, mirando o peito de Tanjiro. Tanjiro, antecipando o ataque, desviou para o lado no último segundo, sentindo o vento cortante das lâminas passar perigosamente perto de sua pele.

Tanjiro contra-atacou imediatamente, girando seu corpo e desferindo um corte horizontal com sua katana. Kaigaku bloqueou o golpe com uma das espadas, enquanto a outra desceu em um arco vertical, tentando pegar Tanjiro de surpresa. Tanjiro recuou um passo, inclinando-se para trás e evitando o ataque por uma fração de segundo. Ele podia sentir o poder de cada golpe de Kaigaku; mesmo um único erro poderia ser fatal.

Os dois lutadores continuaram trocando golpes rápidos e precisos, testando um ao outro. Kaigaku girava suas espadas com habilidade, usando a força e a velocidade de sua Respiração da Relâmpago Negra. Tanjiro, por outro lado, mantinha-se calmo, seus movimentos fluindo com a Respiração da Água. A cada encontro de lâminas, faíscas voavam, iluminando brevemente a expressão feroz de ambos os combatentes.

"Você está tentando me cansar?" Kaigaku zombou, enquanto desferia uma sequência de cortes rápidos que Tanjiro bloqueava com dificuldade. "Você acha que resistirá a mim assim por muito tempo?"

Tanjiro não respondeu, concentrando-se em cada movimento. Ele sabia que precisava de uma abertura, algo que pudesse usar para virar o jogo. Suas técnicas de Respiração da Água eram fluidas e graciosas, mas Kaigaku estava pressionando com força bruta e agressividade. Tanjiro precisava manter sua compostura, mesmo com o ferimento no ombro latejando e dificultando seus movimentos.

De repente, Kaigaku recuou e girou suas espadas, assumindo uma postura diferente. "Segunda Forma: Cortes de Relâmpago Negro!" gritou ele, avançando com uma rajada de golpes elétricos e rápidos. As espadas de Kaigaku brilharam com eletricidade negra, criando uma aura ameaçadora ao redor de suas lâminas.

Tanjiro soube imediatamente que não poderia bloquear todos aqueles golpes sem arriscar um ferimento grave. Ele mudou sua postura, respirou fundo e ativou a Sétima Forma da Respiração da Água: Gota Perpétua Fluida, um movimento defensivo que o permitia esquivar com uma fluidez graciosa, como água corrente. Ele desviou para o lado, evitando o primeiro golpe, e depois girou ao redor de Kaigaku, escapando do segundo e terceiro cortes.

Mas Kaigaku não era um oponente fácil de enganar. Ele rapidamente girou em um movimento inesperado, lançando uma das espadas diretamente na direção de Tanjiro. A lâmina voou pelo ar, e Tanjiro mal teve tempo de levantar sua katana para desviar. A força do impacto fez sua espada vibrar em suas mãos, e ele quase perdeu o equilíbrio.

Kaigaku aproveitou o momento de fraqueza e avançou com sua espada restante. Tanjiro, sentindo a ameaça iminente, conseguiu desviar no último segundo, mas a lâmina cortou superficialmente sua lateral. A dor o fez ranger os dentes, mas ele manteve o foco, recuando para ganhar algum espaço. Seu ombro ferido estava começando a limitar sua capacidade de ataque, e ele sabia que precisava ser mais estratégico.

"Você está perdendo, caçador," Kaigaku provocou, lambendo os lábios enquanto observava o sangue de Tanjiro escorrer lentamente. "Você acha que consegue me vencer assim, com movimentos tão previsíveis?"

shinobu x tanjiroOnde histórias criam vida. Descubra agora