﹙⠀XIII.⠀﹚ pizza night

116 10 34
                                    


ᰍ ׂ 𝓦𝘦𝘭𝘤𝘰𝘮𝘦 !! ۟ ࣭ ⊹
★ ۫ ݂﹙DAG TORRANCE ﹚ㅤׅ ۫ㅤ݂ ५
𝐂αpítulo: "Noite de pizza"

ᰍ ׂ 𝓦𝘦𝘭𝘤𝘰𝘮𝘦 !! ۟ ࣭ ⊹★ ۫ ݂﹙DAG TORRANCE ﹚ㅤׅ ۫ㅤ݂ ५𝐂αpítulo: "Noite de pizza"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU OBSERVAVA DE LONGE, meus olhos fixos em Ethan enquanto ele fazia Astrella rir, como se fosse uma obrigação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU OBSERVAVA DE LONGE, meus olhos fixos em Ethan enquanto ele fazia Astrella rir, como se fosse uma obrigação. A maneira como ela inclinava a cabeça para trás e ajeitava a blusa de forma desleixada me provocava náuseas. Não era apenas o fato de que ela estava rindo, mas quem a fazia rir. Ele. Aquele idiota. E o pior é que ela permitia, como se eu não estivesse ali.

Quando Ethan apontou para a blusa e ela riu, senti o sangue ferver. Aquele som leve e despreocupado me exasperava. Ele não tinha o direito de vê-la assim. Ela não era para ele.

Avancei um passo e, instantaneamente, Ethan percebeu a mudança no ambiente, como se a atmosfera ao redor tivesse esfriado. Astrella ainda não tinha me notado, mas ele sim. Seu sorriso desapareceu, suas mãos tremiam levemente enquanto tentava manter a compostura.

Ridículo.

Meus olhos não se desviaram dos dele, e não precisei dizer uma única palavra para que ele entendesse. Eu queria que ele se lembrasse de quem era o verdadeiro dono daquele espaço e, mais importante, de quem era a mulher que ele ousava tentar distrair.

— Vou... deixar vocês a sós — murmurou Ethan, fugindo com um olhar temeroso. Patético.

Finalmente, Astrella se virou para mim, seus olhos brilhando com raiva. Ela cruzou os braços, tentando se proteger, mas eu a conhecia o suficiente. Ela podia me desafiar com olhares e palavras afiadas, mas no fundo sabia onde realmente pertencia.

— Você precisava fazer isso? — perguntou ela, a frustração evidente em sua voz.

Eu a observei, o rosto dela tentando provocar minha irritação. Mas nada importava mais do que protegê-la, nem mesmo sua resistência infantil. Ela era minha, e eu não permitiria que ninguém se aproximasse o suficiente para esquecer disso.

— Ele precisa lembrar seu lugar — respondi, com uma frieza calculada. Cada palavra carregava o peso da verdade que ela tentava negar.

Astrella suspirou, cansada, como se a minha presença fosse um fardo. Mas eu sabia que, por mais que tentasse, não conseguiria me afastar. O ambiente ao nosso redor ficou mais pesado, tenso, enquanto ela lutava contra o que sabia ser inevitável.

.  𔘓 .𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒   ❛ ˛    ❪ Dag Torrance❫Onde histórias criam vida. Descubra agora