ᰍ ׂ 𝓦𝘦𝘭𝘤𝘰𝘮𝘦 !! ۟ ࣭ ⊹
★ ۫ ݂﹙DAG TORRANCE ﹚ㅤׅ ۫ㅤ݂ ५
𝐂αpítulo: "eu te amo, me desculpa."Eu queria matar a Athos.
Ela teve a ousadia de chamar Astrella para uma festa, bem no meio de todo esse caos. E Astrella, como se o perigo não existisse, simplesmente foi.
Astrella e Athos sempre foram amigas, duas almas tão diferentes que, de alguma forma, se completavam. Athos não tinha más intenções, jamais teria. Seu jeito destemido, livre, fazia com que Astrella saísse da bolha de cautela e controle. Para ela, a vida era para ser vivida, não para ser temida.
Mas, sendo sincero, esse divórcio já estava me tirando do sério.
Enquanto isso, os preparativos para a Devil's Night em homenagem ao meu tio seguiam a todo vapor. Eu não sabia se deveria me preocupar por ter sido convidado, apesar de ainda fazer parte daquilo.
Athos foi uma das poucas que teve o prazer de participar de uma Devil's Night de verdade. Depois que Octavia e Madden foram sequestrados, a prefeita Fane — também conhecida como minha tia — e a senadora Banks decidiram pôr um fim na tradição, em nome da nossa segurança.
Mas nós somos como animais à espreita, sempre famintos por diversão. Já estamos preparando o velho Cove para a noite.
Antes de adentrar um território que, ao mesmo tempo, pertencia a mim e a Madden e Jett, eu precisava estabelecer um tratado de paz com os Mori — Kai.
A porta da sala de visitas se abriu com um rangido, revelando Kai, que se sentou rigidamente. Sua expressão era um misto de frustração e resistência, mas quando seus olhos encontraram os meus, o tempo pareceu congelar. Ele sempre teve esse efeito sobre mim, mas hoje, eu estava decidido a não me deixar intimidar.
— Dag, não esperava te ver por aqui — disse ele, a voz arrastada, como se cada palavra carregasse o peso do mundo.
— Eu também não esperava que fosse necessário — respondi, a voz firme e impositiva. — Precisamos esclarecer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. 𔘓 .𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ❛ ˛ ❪ Dag Torrance❫
FanficASTRELLA. Quatro anos após ter meu coração destroçado, achei que finalmente estava começando a curar. O vício de Dag em drogas ainda deixava cicatrizes profundas, e eu nunca imaginei que o veria de novo. Mas o destino tem uma forma cruel de brincar...