ᰍ ׂ 𝓦𝘦𝘭𝘤𝘰𝘮𝘦 !! ۟ ࣭ ⊹
★ ۫ ݂﹙ASTRELLA VAUGHN ﹚ㅤׅ ۫ㅤ݂ ५
𝐂αpítulo: "Amar é um crime silencioso."Meta de 100 comentários
Nos três capítulos para
desbloquear ato 3.O SILÊNCIO ENTRE nós foi cortado bruscamente pelo som de uma notificação no meu celular. Uma mensagem.
Eu me desviei do olhar de Dag e puxei o aparelho do bolso, quase aliviada por ter uma desculpa para quebrar o momento. Mas, quando desbloqueei a tela, o alívio evaporou no mesmo instante.
Número desconhecido.
Eu franzi o cenho e abri a mensagem, o coração acelerando de um jeito que eu não conseguia explicar. Eram poucas palavras, diretas e cortantes como uma lâmina:
"Você sabe o que Dag fez. Denuncie-o por assassinato e fraude, ou isso vai acabar pior para você. Pense bem, Astrella. Ele matou dois homens. E você sabe por quê."
Senti um frio subir pela minha espinha, gelando cada parte do meu corpo. Aqueles dois homens. Eu sabia exatamente do que estavam falando. Era o motivo de tudo, da vida que fui obrigada a viver, do casamento forçado, das correntes invisíveis que me prendiam a ele.
Minha cabeça começou a girar. Eu me lembrei do dia em que tudo desmoronou, da confissão de Dag, da maneira como ele me olhou, como se implorasse por uma absolvição que eu não podia lhe dar. Ele matou aqueles homens. Ele tirou duas vidas e me arrastou para aquele pesadelo, me fazendo prometer que nunca contaria. E então me deu uma única escolha: casar com ele, ou me destruir da mesma forma.
Eu nunca tive uma opção verdadeira.
Minhas mãos tremiam enquanto relia a mensagem, o coração batendo mais rápido, quase me sufocando. Quem era essa pessoa? Como sabiam? E por que agora? Milhares de perguntas explodiam na minha mente ao mesmo tempo, e tudo o que eu conseguia sentir era medo. Medo por mim. Medo por Dag.
Mas também... uma estranha sensação de alívio. E se essa fosse minha chance de me libertar? De finalmente me desvencilhar desse laço sufocante que ele havia criado entre nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
. 𔘓 .𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ❛ ˛ ❪ Dag Torrance❫
FanficASTRELLA. Quatro anos após ter meu coração destroçado, achei que finalmente estava começando a curar. O vício de Dag em drogas ainda deixava cicatrizes profundas, e eu nunca imaginei que o veria de novo. Mas o destino tem uma forma cruel de brincar...