ᰍ ׂ 𝓦𝘦𝘭𝘤𝘰𝘮𝘦 !! ۟ ࣭ ⊹
★ ۫ ݂﹙ASTRELLA VAUGHN ﹚ㅤׅ ۫ㅤ݂ ५
𝐂αpítulo: "amor ou ódio?"AFASTEI-ME DOS DOIS idiotas que um dia chamei de ex-marido forçado e ex-amigo em potencial. Pareciam duas crianças brigando por um boneco do Max Steel.
Um olhar insistente me queimava a pele, e eu tinha certeza de que vinha dos dois - Madden e Dag, infantis como sempre. Mas então, senti braços me envolverem, puxando-me para trás.
Soltei um grito abafado, e tudo que consegui ver foi uma máscara.
Não era uma máscara comum. Ela parecia saída de um pesadelo, coberta por tinta vermelha escura, como se tivesse sido mergulhada em sangue fresco. A superfície estava manchada e escorria em filetes, formando padrões caóticos, como se alguém tivesse marcado a máscara com violência e desespero. Toques de prata rasgavam a superfície, escavando fendas profundas, imitando cicatrizes esculpidas com crueldade, enquanto um brilho metálico frio destacava-se em cada rachadura, criando uma sensação de algo corroído, desgastado por uma energia macabra.
Os olhos eram dois buracos vazios, contornados por linhas prateadas que se estendiam como raízes sinistras, sugando minha alma. Não havia vida ali, apenas uma escuridão infinita, uma presença que parecia observar algo além da minha compreensão. A boca, distorcida em um sorriso grotesco, estava aberta como se zombasse de mim. Os lábios eram irregulares, franzidos, como se tivessem sido costurados às pressas, e o vermelho acumulado ali fazia parecer que estava permanentemente manchada de sangue. Pequenos detalhes prateados formavam dentes pontiagudos e irregulares, prontos para devorar qualquer um que se aproximasse.
A máscara não era apenas aterrorizante. Ela pulsava com uma presença viva, maligna. O grito que tentei soltar morreu na garganta. Eu estava diante de algo muito pior do que Madden ou Dag jamais poderiam ser.
Octavia Torrance, a minha monstrinha.
Octavia tirou a máscara devagar, o sorriso travesso tomando conta do rosto dela enquanto jogava o acessório grotesco sobre a mesa ao nosso lado. Não pude evitar uma risada baixa, aliviada pela familiaridade de tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. 𔘓 .𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ❛ ˛ ❪ Dag Torrance❫
FanfictionASTRELLA. Quatro anos após ter meu coração destroçado, achei que finalmente estava começando a curar. O vício de Dag em drogas ainda deixava cicatrizes profundas, e eu nunca imaginei que o veria de novo. Mas o destino tem uma forma cruel de brincar...