ᰍ ׂ 𝓦𝘦𝘭𝘤𝘰𝘮𝘦 !! ۟ ࣭ ⊹
★ ۫ ݂﹙DAG TORRANCE ﹚ㅤׅ ۫ㅤ݂ ५
𝐂αpítulo: "Vilania e Violência"Meta de 100
comentarios
A ESCURIDÃO DA CELA parecia ter se infiltrado em cada parte de mim, como se a sombra estivesse grudada na minha pele. O cheiro de ferro e concreto era inescapável, e o som das correntes me lembrava que estava preso em um
pesadelo do qual não conseguia acordar. As horas passaram lentamente, cada uma delas uma tortura. Eu pensava em Astrella, imaginando seu olhar, sua voz, o calor que ela trazia mesmo em meio ao caos.Quando finalmente fui levado para o tribunal, a luz do sol bateu em meu rosto como um lembrete cruel da liberdade que havia perdido. O salão estava lotado, cheio de rostos ansiosos e olhos curiosos, todos esperando pela mesma coisa: o espetáculo de um homem acusado de crimes hediondos. Meus pensamentos se voltaram para Astrella. Como ela estaria se sentindo agora, sabendo que tudo o que construímos estava prestes a desmoronar?
Fui colocado na bancada dos réus, e a atmosfera era palpável. O juiz se acomodou, e eu percebi que todos os olhares estavam em mim. O advogado de defesa começou sua argumentação, mas eu mal escutava. O que me consumia era a presença dela. Astrella estava sentada ao lado de Killian, e eu podia ver uma tensão em seus ombros. Havia algo diferente nela, uma força, mas a insegurança ainda a rondava como um fantasma.
- O tribunal chamará a testemunha, Astrella Vaughn - anunciou o juiz.
Meu coração disparou. Ela se levantou, e o silêncio tomou conta da sala. Quando ela começou a andar, notei que seus passos eram firmes, mas suas mãos tremiam levemente. Algo dentro de mim se retorceu ao pensar no que ela poderia dizer.
Ela se virou para mim, e eu senti o peso do mundo nas minhas costas.
- Astrella, você não precisa fazer isso - tentei implorar, mas a voz saiu mais como um sussurro desesperado. A ideia de que ela poderia me trair era insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. 𔘓 .𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ❛ ˛ ❪ Dag Torrance❫
FanficASTRELLA. Quatro anos após ter meu coração destroçado, achei que finalmente estava começando a curar. O vício de Dag em drogas ainda deixava cicatrizes profundas, e eu nunca imaginei que o veria de novo. Mas o destino tem uma forma cruel de brincar...