— Paint, você precisa ter muito cuidado. As pessoas hoje em dia podem ser assustadoras — disse um Phi.
— Ah, sim — Paint respondeu.
— Ei, Paint, ouvi dizer que você foi atacado. Como você está? Quer que eu peça aos caras para espancá-los? — outro amigo ofereceu.
— Não, está tudo bem. Não quero incomodar você — disse Paint.
— Paint, você tem namorado? Não é verdade, né? Eu não acredito — alguém perguntou.
— Hum, de onde você ouviu isso? — Paint perguntou.
Desde o dia da confusão, Paint recebeu inúmeras perguntas sobre informações que ele não tinha ideia de onde vinham. Todos, sejam Phi, Nongs, amigos ou até mesmo alguns professores, todos disseram a mesma coisa.
— De Fire — eles responderam.
Paint suspirou alto. Quando a ex do Aphros brigou com ele, Paint ficou preocupado com a direção que os rumores tomariam. Na pior das hipóteses, ele achava que as pessoas poderiam fofocar que ele havia roubado o marido de alguém e seria chamado por professores. Mas na manhã seguinte, todos o cercaram de preocupação, fazendo perguntas. Depois de muito questionamento, descobriu-se que o boato se espalhou por toda parte, mas não da maneira que Paint temia.
Todos pensaram que ele era uma heroína que havia sido atacada!
A primeira vez que ouviu isso, Paint ficou atordoado. Ele ouviu enquanto todos contavam detalhes diferentes. Alguns disseram que ele foi emboscado e esbofeteado na universidade. Outros disseram que ele foi assediado por uma mulher louca. Alguns alegaram que ele estava namorando uma celebridade, fazendo com que fãs chateados o atacassem. A história saiu do controle, mas uma coisa estava clara: ele era alguém digno de simpatia.
Ao investigar, ele descobriu que Andrea havia espalhado o boato de que estava saindo com uma pessoa famosa, que por acaso era tio de Fire. E uma mulher maluca, desprezada pelo homem, descontou sua raiva em Paint, assediando-o diversas vezes, dando tapas e xingando-o. Mas Paint, com seu grande amor, não desistiu. Tornou-se um enredo melodramático que fez Paint dizer: "Huh!?" ruidosamente.
E como estudavam comunicação, todos eram adeptos da busca de notícias. Alguém até desenterrou uma foto de Phi Aphros segurando sua mão enquanto entrava em um prédio onde um drama estava sendo filmado e a distribuiu. Quanto mais gentil e carinhoso Phi Aphros parecia na foto, mais todos falavam sobre o quanto Paint devia ter se machucado.
Alguns amigos até comentaram que se o homem não falasse sério, não estaria de mãos dadas tão abertamente para fotos.
Então, depois de apenas estar em um relacionamento inicial, depois de uma semana, ele se tornou a amada esposa de um homem que o adorava. Paint não sabia se deveria admirar o talento especial de seus amigos para espalhar notícias (falsas). Eles perguntaram a ele...
— Isso não é melhor?
Paint teve que admitir que ser visto como um protagonista lamentável era mais fácil do que ser visto como um gay roubando o marido de alguém.
Quando Paint contou isso a Phi Aphros, ele pareceu satisfeito e perguntou se deveria buscar Paint na universidade. Felizmente, Paint pensou rapidamente e disse não com firmeza, não querendo incomodá-lo. Parecia que Phi Aphros queria reforçar o boato de que... Paint tinha um marido que o amava muito, muito, em vez de esclarecer tudo.