Oito horas antes
— Ei, Andrea, você pode me ajudar com meu cabelo?
Depois de terminar a aula da manhã e descobrir que a aula da tarde foi cancelada, Paint perguntou hesitante à sua amiga íntima, que estava almoçando com ele. Andrea ergueu ligeiramente uma sobrancelha antes de fazer uma cara travessa.
— Achei que você não ia perguntar.
— Minhas raízes ficaram todas pretas. — Paint se virou, levantando a mão para tocar o cabelo.
A cor cinza da madeira de dois meses atrás mudou para marrom e as raízes próximas ao couro cabeludo estavam quase totalmente pretas. Ele tentou ignorar o olhar provocador da linda garota que ria com vontade.
— Eu não disse nada. Além disso, Fire deixou você sob meus cuidados.
— Fire?
— Sim, ele me disse para fazer você parecer fabuloso. — Andrea riu, mencionando outro amigo que, assim que a aula acabou, correu de volta para seu quarto, dizendo que precisava tomar um banho mineral para se preparar para a noite. Ele os deixou almoçarem juntos, mas fez questão de deixar instruções antes de sair.
— Tudo bem, confie em mim. Não vou arruinar a reputação da pessoa que fez da peça de teatro do nosso corpo docente um sucesso. Foi tudo meu trabalho. — Andrea levantou-se confiante com seu prato.
Talvez porque Paint não tenha sido rápido o suficiente, ela arrancou o prato dele e saiu andando nos saltos altos para guardá-lo.
— Vamos, vamos fazer você parecer bonito.
Então, a amiga íntima que havia feito o cabelo de Paint há dois meses (já que uma visita ao salão custaria nada menos que três mil baht) arrastou-o até o carro e foi direto para a casa dela. Ela lavou o cabelo dele e o fez sentar em frente ao espelho. Então, Andrea trabalhou em seu cabelo com entusiasmo.
— Faz um tempo que não brinco com o cabelo de ninguém. Drew não me deixa pentear o cabelo dele.
Quer ela quisesse ajudar ou apenas para se divertir, depois de várias horas, Paint se olhou no espelho com admiração, como sempre que sua amiga arrumava seu cabelo.
— Toda habilidade, meu querido amigo.
O cabelo que emoldurava o rosto de Paint foi descolorido e tingido com uma cor cinza madeira consistente, fazendo seu belo rosto parecer mais brilhante, reduzindo a intensidade de seus olhos, dando uma aparência fresca e confiante que combinava perfeitamente com seu rosto.
— Incrível, né? Usei apenas os melhores produtos para o seu cabelo.
— Quanto eu devo a você pela tintura de cabelo? — Paint ainda estava tocando com entusiasmo sua nova cor de cabelo.
— Não se preocupe com isso. Comprei muito e sobrou bastante. Mas estou pensando em voltar a usar preto e ir para Moscou em breve. Minha tia diz que cabelo preto e olhos cinzentos combinam melhor comigo. — Ela disse enquanto empurrava Paint de volta na cadeira, então rapidamente arrumou o cabelo dele no lugar. — Em seguida, precisamos conversar sobre roupas.
— Ei, não quero incomodá-la tanto. — Paint protestou rapidamente, olhando para o relógio, que mostrava que eram quase cinco horas.