UM CORAÇÃO PARA AMAR

50 7 0
                                    

— Ei!!! Corra para o hospital, Aphros foi atropelado por um carro. Ele foi atropelado por um carro! O que eu devo fazer? O que eu devo fazer?! — Assim que Fire ligou com a notícia, Paint ficou pálido, abandonando tudo o que estava fazendo. Ele correu para fora, chamando um moto-táxi para ir direto ao hospital que seu amigo mencionou, seu coração na garganta. Ouvir a voz quase em prantos de seu amigo o deixou ainda mais ansioso.

Lembranças de suas conversas passadas com seu Phi passaram pela sua mente.

'As costelas foram esmagadas, todos os órgãos internos foram afetados. A cirurgia durou dez horas, mas devo ser realmente sortudo por ter sobrevivido.'

Esse pensamento deixou o rosto de Paint ainda mais pálido, seu coração quase parando. Ele começou a imaginar seu Phi coberto de sangue, uma visão que quase o fez desmaiar. Seu coração corria para o hospital, instigando o motorista da moto a ir mais rápido, com lágrimas nos olhos.

Aphros, você não pode estar machucado. Você não pode estar. Por favor, não!

Ele segurou os soluços enquanto corria para dentro do hospital como um louco, indo direto ao balcão, desesperadamente perguntando o número do quarto com um rosto que parecia à beira do colapso. A equipe rapidamente forneceu o número do quarto, mas Paint nem notou por que seu tio estava em uma sala de recuperação em vez da sala de emergência. Sua mente estava muito ocupada. Assim que saiu do elevador, ele correu para o quarto, rezando pela segurança de seu tio.

Enxugando as lágrimas que corriam por seu rosto, ele chegou ao quarto e encontrou Kim sentado lá.

— Você! — Paint apontou acusadoramente, esquecendo os modos enquanto a raiva explodia de todas as direções dentro dele.

Agarrando Kim pela gola, ele gritou: 

— Você de novo! Você é a razão pela qual Aphros foi atropelado! Da última vez não foi suficiente para você, foi? Você quer que ele morra? Por que voltou e causou o atropelamento dele novamente? Ele já seguiu em frente, ele tem a mim agora. Por que você ainda interfere? Se algo acontecer a Aphros, eu nunca vou te perdoar!

Paint não se importava com o que causou o acidente. Só de ver o rosto de Kim sua raiva crescia, o suficiente para puxá-lo para perto e liberar sua fúria, impulsionada por sua preocupação com Aphros.

— Da última vez, ele quase morreu por sua causa, e você não se importou com ele. O que você quer agora? Está aqui para pedir perdão? O que você estava fazendo naquela época? Você quase o matou, o deixou louco, o machucou terrivelmente. Ele esperou por você, quase morreu, mas você nunca sequer verificou como ele estava. Então, por que está aqui agora?!

A raiva de Paint intensificava enquanto ele relembrava o sofrimento de Aphros. Ele não se importava que Kim fosse o ex de seu Phi. Se ele tivesse feito Aphros feliz, Paint aceitaria. Mas Aphros sofreu naquela época, então Paint sofre agora. Mesmo que Aphros quisesse voltar para Kim, Paint não deixaria isso acontecer.

Ame-se mais.

Seu tio uma vez lhe disse, e Paint havia encontrado sua resposta.

Sua felicidade estava em amar Aphros e ver Aphros feliz. Então, se Aphros precisasse dele, ele não partiria, não importava o quê. Essa era sua felicidade. Ele não se importava com o relacionamento passado de Kim com seu tio. Mesmo que tenha chegado depois, ele amava Aphros igualmente.

Apaixonado pelo tio! IIOnde histórias criam vida. Descubra agora