À medida que o céu se envolvia num manto noturno, a luz natural foi substituída pela artificial, sinalizando o início de uma animada noite de sexta. Mas para um casal, nem a lua nascente nem os sons da cozinha no andar de baixo poderiam atrapalhar o precioso tempo que passam juntos, compensando os momentos perdidos. Embora muitos possam ver isso apenas como sexo, para eles foi uma expressão de amor através de seus corpos.
— Ah... ah...
Neste momento, Fire estava deitado na cama macia, com seu amante de grande porte elevando-se sobre ele. Mas não estava apenas deitado perto um do outro. Sin estava ajoelhado perto da cabeça de Fire, sua grande mão segurando firmemente a nuca de Fire, empurrando seu eixo aquecido na boca quente e ansiosa de Fire, enquanto a língua vibrante de Fire agradava habilmente seu amante.
Isso fez Sin respirar pesadamente, obviamente satisfeito com as ações de Fire. Fire adorava ter o enorme pênis de Sin na boca, não, ele adorava tudo. Foi quente, forte e acendeu um desejo ardente dentro dele.
— Não use as mãos!
E ele adorava ver Phi Sin assim na cama também. Seu amante, falando em voz baixa, agarrou o pulso de Fire para impedi-lo de usar as mãos para firmar o pênis grosso, então empurrou-se mais fundo na boca escaldante de Fire, alcançando sua garganta, causando a Fire uma mistura de desconforto e uma excitação ardente, perguntando-se o que seu namorado faria a seguir.
Fire gemeu quando Phi Sin se retirou apenas para empurrar profundamente novamente, fazendo-o chorar com a pressão, mas ele abriu mais a garganta para leva-lo ainda mais longe.
A parte inferior de seu corpo também estava queimando, o pequeno canal sob sua minúscula cueca parecia vazio e necessitado, desejando ser preenchido imediatamente!
O nong gemeu alto enquanto seu amante empurrava com mais força, apertando os lábios ao redor do eixo grosso, encantado ao ouvir o rosnado profundo acima dele. Ele moveu a cabeça para absorver mais, querendo ainda mais de Phi Sin.
— Suficiente!
— Phi Sin.
Quando Phi Sin puxou e segurou o queixo de Fire para fazê-lo gozar, Fire choramingou, desesperado por mais. Ele queria que o namorado gozasse em sua boca, soltando-o por todo o rosto, mas Phi Sin apertou suavemente sua boca, fazendo-o soltar. As mãos de Fire se estenderam para agarrar o corpo de Phi Sin, esfregando-se contra ele para matar sua sede.
— Phi Sin, quero ver seu rosto, mmnnng!
De repente, Sin se afastou e, com um movimento, virou Fire de bruços, pressionando seu rosto no travesseiro. A voz rouca de Fire protestou, mas se transformou em gemidos altos quando a mão quente de Phi Sin apertou e brincou com seus mamilos endurecidos, fazendo-o enterrar o rosto no travesseiro, arqueando as costas para se esfregar contra o calor atrás dele. Ele queria Phi Sin. Ele não aguentava mais.
Basta entrar já; toque o que quiser, mas entre primeiro.
— Ah... ah...
Tudo o que Fire conseguiu fazer foi gemer desesperadamente enquanto as mãos de Phi Sin continuavam a beliscar e a beliscar os seus mamilos com força, deixando-o selvagem. Ele mordeu o lábio, mas não conseguiu conter os gritos quando Phi Sin mordeu seu pescoço, lambendo-o para aliviar a dor, deixando Fire encharcado de suor e tremendo a cada toque.
Todo o seu corpo tremia, suando profusamente, enquanto cada toque de Phi Sin causava arrepios através dele, fazendo-o ansiar por mais.
— Phi Sin! Mais, esfregue mais... bufa... mais quente... eu adoro isso. — Fire engasgou, sua voz tremendo quando o calor do membro de Phi Sin roçou entre suas nádegas, a fricção acendendo seu desejo ainda mais, apesar da pequena roupa íntima que os separava. Fire queria desesperadamente arrancá-lo, mas o forte aperto de Phi Sin em seus pulsos o manteve no lugar. A boca de Sin continuou a acariciar e morder o pescoço de Fire, tratando-o como uma sobremesa deliciosa, enquanto a haste aquecida abaixo deslizava entre suas nádegas.