NÃO ENLOUQUEÇA

71 5 0
                                    


— Phi Sin, o professor Chaiwat está procurando por você. Vá vê-lo. A propósito, você já contou a Fire sobre seus planos para a pós-graduação? Quando o professor estava perguntando sobre você, Fire também estava lá. Você deveria conversar com ele sobre isto.

Phi Sin observou ansiosamente os números do elevador descendo. Ele sentiu vontade de subir as escadas correndo se seu apartamento não fosse tão alto. Sua mente estava ocupada com a conversa telefônica que teve com seu melhor amigo e seu rosto ficou mais tenso. Ele estava preocupado que seu amado namorado pudesse ficar chateado com o que ele tinha ouvido. Não que ele não quisesse contar a Fire sobre seus planos, ele simplesmente não encontrou o momento certo.

Assim que o professor encerrou a aula, ele rapidamente juntou suas coisas para descer correndo e ver seu amado, mas por mais que procurasse, não conseguiu encontrar o garoto de cabelos castanho-avermelhados. Quando ele estava prestes a ligar para ele, seu amigo ligou, fazendo-o temer que Fire pudesse estar chateado o suficiente para não esperar por ele.

Mesmo tendo visto a mensagem que Fire havia enviado dizendo que sua bateria estava fraca e ele voltou para a casa para carregá-la, junto com vários emojis de coração, ele ainda não conseguia se livrar da preocupação. Em vez de ir ver o professor, como sugeriu o amigo, Phi Sin foi direto para o estacionamento, voltou para o condomínio em frente à universidade e apertou ansiosamente o botão do elevador várias vezes.

Quando o elevador chegou, ele não hesitou em apertar o botão do quarto de Fire em vez do seu, que ficava um andar acima. Usando a chave reserva que tinha, ele destrancou a porta e encontrou um apartamento vazio. Sua testa franziu de preocupação, temendo que seu namorado pudesse estar chateado demais para querer vê-lo.

----"Estou esperando no seu quarto Phi Sin" ----

Um post-it rosa brilhante com uma mensagem curta estava colado na mesa em frente à TV.

Ele imediatamente se virou e saiu da sala, apesar da nota aparentemente alegre, querendo confirmar com seus próprios olhos. Ele subiu correndo as escadas de um andar e caminhou rapidamente pelo corredor até seu apartamento logo acima do de Fire.

— Você está aqui, Phi Sin. Você está cansado?

— Huh!?

Ao abrir a porta, Phi Sin estava prestes a explicar a situação, mas foi interrompido por uma voz doce vinda do meio da sala. Fire, com um sorriso sedutor, vestia apenas sua camiseta.

— Fire, eu...

— Você está com fome, Phi Sin? Estou com muita fome, então pedi comida. Não queria que você ficasse cansado de cozinhar depois de um longo dia. Olha, não parece delicioso? — Fire sorriu abertamente e Phi Sin não pôde deixar de sorrir de volta. Ele ficou realmente encantado com aquele sorriso.

Só de ver o sorriso de Fire seu mundo monótono se iluminou instantaneamente.

Fire apontou para a mesa de jantar posta com espaguete, pão de queijo assado e salsichas alemãs. Estava lindamente organizado, apesar de serem apenas 16h30. Se Fire estava com fome, Phi Sin também não se importava de comer cedo. Observando seu amado apresentando orgulhosamente a comida para aliviar seu cansaço, as duas aulas que ele teve anteriormente pareciam nada.

— Você gostou? Este é meu restaurante favorito. Acabei de descobrir que agora eles aceitam pedidos por meio de um aplicativo.

Apaixonado pelo tio! IIOnde histórias criam vida. Descubra agora