< a little one in the mafia >

91 10 17
                                    

Boa leitura ✧*。٩(๑˙╰╯˙๑)و✧*。

Seungmin andava pela cidade a procura de um novo trabalho - uma nova criança -, logo ele recebe uma ligação de seu amigo, Han.

Ligação on

Hn- minnie, achei um emprego para você, mas, não sei se iria querer

Sm- qual é o emprego, hanjico?

Hn- é para uma criança da máfia, minnie, eles vão pagar muito.

Sm- vou pensar nisso, beijos,
até depois.

Hn- até.

Ligação off

Assim que terminou a ligação decidiu pesquisar um pouco sobre o que Han havia falado.

Depois de ler sobre o trabalho seung decidiu ir para casa e mandar mensagem para descobrir como funcionária este serviço.

^-^๑ت๑^-^๑ت๑^-^๑ت๑^-^๑ت๑ت๑

Seung terminou de ler a publicação e decidiu mandar seu currículo, mesmo sendo para máfia, ele precisava de dinheiro, fazia dois meses que estava desempregado.

Então foi para a cozinha jantar com seu amigo que estava o esperando. Após ele comer foi dormir, precisaria acordar cedo.

Era 5:00 horas da manhã, quando seungmin acordou, teria a entrevista de emprego as 6:30, então, teria que se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era 5:00 horas da manhã, quando seungmin acordou, teria a entrevista de emprego as 6:30, então, teria que se arrumar.

Logo ele foi tomar banho, voltando para o quarto com a roupa já vestida, apenas colocando o tênis e passando um hidratante labial.

Roupa do seungmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do seungmin

Então seung vai para a cozinha começando a fazer alguma coisa para comer.

Assim que terminou de fazer o café,foi acordar Han, que só se levantou comeu e voltou a dormir, iria trabalhar mais tarde.

Depois de terminar de comer, deu um beijo na testa de Han e foi em direção à empresa, já que iria ser lá a entrevista.

Chegando na empresa foi até a secretária, que o levou até uma sala onde ele esperou um pouco, até aparecer um homem mais baixo - mas nem tanto -, ele estava com o cabelo todo amarrado com várias presilhas e elásticos de cabelo.

Seung se segurou para não rir, pois era muito engraçado, mas logo se recompôs e prestou atenção no homem a sua frente.

Homem- bom, então vamos começar, desculpe o cabelo, mas ter um little em casa é difícil.
Sm- está tudo bem, então, o que precisarei para cuidar da tal criança?
Homem- criança? Não é uma criança, é um little.
Sm- mas na publicação estava "criança".
Homem- eles devem ter errado, mas vai querer o emprego?
Sm- sim, claro, mas eu preciso fazer alguma coisa, como um tempo de teste?
Homem- acho que não, vou pedir para trazê-lo aqui, para ver se ele gosta de você ou não.
Sm- tá bom, qual seu nome?
Homem- meu nome é Lee Minho, mas pode me chamar de Lino.
Sm- ok, senhor Lino.
Mn- sem senhor por favor, me sinto velho.
Sm- desculpe.

Um tempo depois aparece um homem, musculoso - era um tanto baixo -, atrás do Homem, estava outro que vinha segurando a mão de bangchan, que estava de chupeta e abraçado ao bbokari.

Logo chan corre até o tal Minho, que o recebe de braços abertos, puxando o mais novo para sentar em seu colo.

Os outros dois homens vão embora, como o Minho havia mandado.

Sm- como assim o maior mafioso da coreia é um little?
Mn- todos temos direito de descansar, e mas uma coisa sobre o contrato que eu esqueci é que você terá que se mudar para nossa casa e prometer que nada que ouvir ou ver sobre a máfia irá contar a alguém.
Sm- tá, eu não conto a ninguém, mas eu não posso me mudar, eu moro com meu amigo e tenho que ajudá-lo em coisas.
Mn- você ainda tem tempo para pensar... - Minho iria falar mais alguma coisa se não fosse chan puxar seu cabelo - aí channie, solta o cabelo do papai, não pode, anjo.
Bc- 'dicupa dadá - logo percebe a presença de seung - quem é você?
Sm- me chamo seungmin, tenho 28 anos, quantos anos você tem?
Bc- channie tem 5 anos - faz cinco com a mão.

Eles continuam conversando, até chan descer do colo de Minho e ir até seung, que ficou um tanto confuso.

Sm- o que foi, chan? Posso te chamar assim?
Bc- Minnie pode chama channie de chan, Minnie, chanchan pode sentar no seu colo? - brinca com os dedos.
Sm- claro, vem cá - pega o mais novo no colo, assim percebe que chan ficava olhando seu colar colorido - quer colocar?
Bc- chanchan quer.

Assim seung tira seu colar e coloca em chan, que fica bastante feliz, começando a balançar a perna.

Mn- que bom que ele gostou de você, então o emprego é seu, só precisa assinar aqui - coloca o contrato na mesa.
Sm- obrigado - assina o contrato.
Mn- channie saía do colo do Minnie, agora ele têm que ir embora - depois de falar, volta a olhar para seung - você começa amanhã, vou pedir que mandem a localização, chegue as 6:00 horas, você tem uma semana para pensar se irá se mudar ou não.
Sm- obrigado, tchau channie - deixa um beijo na testa do menor - tchau Lino.

Seung então volta para sua casa, toma um banho, almoça e vai para seu quarto ler algum livro, Han estava em seu quarto, mas logo vai para o quarto de seung, conversar um pouco, enquanto o mais velho faz carinho em sua cabeça.

Um tempo depois os dois dormem, acordando só na hora da janta, eles comem alguma coisa e vão dormir novamente, Han dormiu junto de seungmin.






...

a little one in the mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora