Boa leitura (=^-ω-^=)
Era outro dia, todos estavam acordados, Chan estava em seu quarto, estava procurando sua chupeta, o pequeno tinha 1 ano e estava não-verbal.
Logo ouve o barulho da porta se abrindo, percebendo que era Han, que estava chamando-o para ir almoçar.
Hn- o que tá procurando, channie?
Bang continua quieto e com a cabeça para o lado tentando entender o que Han estava falando.
Hn- você tá não-verbal? - vê bang ficar mais confuso ainda - tá bem, está procurando sua chupeta?
O pequeno só entendeu o "peta", logo entendendo que era sua chupeta, então assentiu, vendo Han começar a ajudá-lo a procurar.
Um tempo depois eles acham a chupeta, no meio dos travesseiros, Han vai lavar logo entregando para chan.
Jisung pega Chan no colo, levando-o para a cozinha, onde todos esperavam os dois.
Mn- por que demorou, amor?
Hn- Chan estava procurando a chupeta e fui ajudá-lo, descobrindo que ele está não-verbal.
Mn- ah tá, vamos comer.Assim todos começam a comer, seung estava na cozinha fazendo a mamadeira de Chan, já que o mesmo não conseguia comer nada.
Logo voltou ao seu lugar é começou a comer, também ajudando Chris a segurar a mamadeira.
Já estava de noite, Chan já não estava mais no space e os meninos já tinham ido embora, menos han.
Chan estava na cozinha, comendo, estava com muita fome, já que tinha passado o dia inteiro no space, tomando apenas mamadeira.
Logo seung apareceu na cozinha, indo tomar água e se sentando na cadeira ao lado de Chan.
Bc- desculpa ter ficado tanto tempo no space, dei muito trabalho para vocês.
Sm- você não deu trabalho algum, meu amor - pegou no queixo de Chan, fazendo-o olhar em seus olhos.
Bc- não precisa falar isso só para me acalmar.
Sm- eu estou falando a verdade.Chan fica brincando com seus dedos, ainda envergonhado, seung o olhava com os olhos mais apaixonados de todo mundo.
Mn- channie, você não da trabalho para ninguém, já te falei - diz assim que entrou na cozinha, fazendo carinho nos cabelos de Chan.
Bc- tá bem.Eles ficam conversando e logo bang acaba dormindo, seung leva-o para o quarto, logo voltando e indo para a sala colocando um filme.
Passaram-se algumas horas e Chan acordou, logo saindo correndo até seu namorado.
Assim que o viu, foi até ele, abraçando a cintura do mesmo, esse que logo se virou com uma cara nada boa.
Sm- sai daqui, christopher, você não mora mais aqui, você vai com sua irmã - solta com forçaos braços de bang, deixando marcas no braço do menor.
Bc- na-não, você disse que não deixaria ela me levar, você me prometeu!!
Sm- eu menti, agora vai com ela, não te aguento mais.
Bc- desculpa, Minnie, mas não me deixa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little one in the mafia
FanfictionComo assim o maior mafioso da Coreia é apenas uma criança?