Boa leitura (≡^∇^≡)
Bang já tinha ido para a reunião, seung acordou, logo percebeu que seu namorado não estava em casa.
Mas kim não ligou, pois sabia que chan poderia estar na máfia ou na empresa, seung foi para a cozinha comer algo, percebendo que minho também não estava em casa, ele poderia estar com han.
Kim pegou um pote com cereal e se sentiu no sofá, colocando algo para ver na TV, ficou assistindo por um tempo, quando ouviu um barulho vindo do jardim.
Logo decidiu ir ver o que era, mas não consegue ver, por que no segundo em que vai para o jardim ele sente alguém bater algo em sua cabeça, o desmaiando.
Chan chegou na máfia, estranhando, por que estava tudo fechado e quieto, percebendo que era uma armadilha, chan corre até seu carro, indo para casa.
Carro do chan.
Quando chega em casa é tarde demosais seung já não estava lá e o chinelo que o mesmo usava estava jogado no jardim.
Em desespero chan liga para os meninos, minho é o primeiro a chegar, junto de Han.
Mn- o que aconteceu, channie? - é surpreendido por um abraço apertado.
Bc- sequestraram o seunggie, hyung - diz abafado por estar com o rosto no peitoral de minho.
Hn- nã-não é men-mentira, né channie, diz que é men-mentira - cai no chão, começando a chorar.
Mn- acalmem-se, nós vamos achar ele - tentava acalmar os dois ao mesmo tempo.Os dois ficaram chorando, minho segurava o choro, queria ficar forte para tranquilizar os outros, que logo chegaram também.
Quase todos choravam menos minho e chang, que são os mais velhos, queriam tranquilizar os meninos.
╥﹏╥ಥ_ಥ╥﹏╥ಥ_ಥ╥﹏╥ಥ_ಥ╥﹏╥ಥ_ಥ>_<
Enquanto alguns dos meninos dormiam; bang, lino, chang e hyun estavam pensando em como iriam encontrar o seung.
Logo hyunjin pegou seu computador, assim hackeando o sistema das câmeras da casa.
Hj- Olhem! Aqui, essa foi hora que o channie saiu de casa e um cara pulou o muro do jardim - apontou para as câmeras - com o barulho o seung deve ter ido ver o que era e esse cara foi e desmaiou ele - ele falava com lágrimas nos olhos -.
Bc- eu não devia ter saído de casa!! - dizia chorando de soluçar.
Mn- calma channie, vamos achar ele - abraçava o menor, se segurando para não chorar.
Cb- vamos ver novamente a câmera, tem como dar zoom na imagem, jinnie?
Hj- tem sim - dá zoom nas imagens.Eles ficaram vendo as câmeras várias vezes para tentar conseguir reconhecer ou ver quem era a pessoa.
Han tinha acordado e foi para a cozinha - onde os meninos estavam -, ele pegou um copo de água e sentou-se ao lado de minho, dando um selinho no mesmo.
Mas assim que viu as câmeras e conseguiu ver quem era a pessoa que tinha levado seung, jisung ficou em desespero.
Sua mão tremia e suas pernas tinham enfraquecido. Minho logo o segurou e tirou o copo de sua mão.
Mn- o que foi, meu amor?
Hn- ele é o ex do minnie, ele abusava e batia no seung - tentava respirar.Todos olharam desesperado para Han, que estava de cabeça baixa e chorando. Minho abraça Han para passar segurança e conforto, mas nada fazia o mais novo de acalmar.
Com o seung
Seung tinha acordado em um lugar totalmente escuro, ele não enxergava nada, até uma luz aparecer, mas na hora que viu quem estava atrás da luz, kim preferiu estar no escuro.
No outro lado da sala estava o Kai, seu ex-namorado, ele era o pior pesadelo de seungmin.
K- oi amor - chega perto de seung.
Sm- não me chama assim, seu lixo - cospe na cara dele.
K- você só pode ter ficado LOUCO - puxa o cabelo de seung, fazendo o mais baixo bater a cabeça no chão.E ali começou o pesadelo de seung, toda hora Kai batia no mais novo, por qualquer motivo.
Kim só pedia para que bang chegasse logo, ele não aguentava mais, seung gritava socorro, mas nada fazia o seu ex parar.
Kai ficou batendo em seung, até o mesmo desmaiar, kim estava pálido e todo machucado, desde que chegou naquele lugar, não tomou água e como tinha acabado de acordar quando foi sequestrado, isso ajudou muito, para que seung ficasse fraco.
Um tempo passa e seung ainda estava desmaiado, seu rosto estava muito pálido e kim quase não tinha batimentos cardíacos.
Pensando que kim tinha morrido, Kai o coloca dentro de um "armário", era como se fosse uma passagem para outro cômodo, mas a porta era o armário.
E naquele lugar ele abusou e bateu ainda mais de seungmin, que estava desmaiado.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little one in the mafia
FanficComo assim o maior mafioso da Coreia é apenas uma criança?