Boa leitura ✧*。٩(๑˙╰╯˙๑)و✧*。
Seung estava nervoso, sabia que não deveria ter atirado em chan, mas na hora foi por impulso.
Então depois de pensar muito, kim decidiu ir até a casa do chris, logo foi se arrumar.
Roupa do seung
Depois de se arrumar, seung pega a chave da sua moto e o capacete e logo começando a pilota-la com rapidez, chegando na casa de Chris.
A moto
Assim que ele chega na casa do mafioso, ele passa pelos seguranças, esses que já o conhecia.
Kim vai procurar Chris, logo achando o mesmo deitado na cama, com o pé injessado.
Bc- o que tá fazendo aqui? - diz de olhos fechados.
Sm- eu vim conversar, e te pedir desculpas - chega perto do mais novo - eu sei que não tinha que fazer aquilo, mas fiquei nervoso, foi instinto. Me desculpa, Chris.
Bc- e-eu te desculpo, sei que eu também estou errado - olha para suas mãos, brincando com os dedos - aquele dia, aquela tinha colocado algo no meu copo, parecia que eu tinha dormido e estava sendo controlado, na hora que vi você, eu nem sabia o que estava acontecendo. Eu sei que não tem desculpa, por eu ter te traído. Mas seunggie.. Me perdoa, por favor - lágrimas caía dos olhos do menor - eu não consigo viver sem você, por favor, me perdoa.Nesse momento, seung não sabia o que fazer, não sabia se era verdade ou não, mas algo em seu coração dizia que o que christopher disse era a verdade.
Então, depois de pensar por alguns segundos, kim decide seguir seu coração, confiando no que chan disse.
Sm- eu te desculpo, meu anjo, mas por favor, não faz mais isso, e não beba mais nada que ninguém lhe ofereça, você não aprendeu isso?
Bc- eu sei, mas, ela era minha secretária, não pensei que isso iria acontecer, me desculpa - pega na mão de seung.
Sm- eu te perdôo, channie - deixa um selar no canto da boca do menor.
Bc- então.. Aceita ser meu namorado, de novo? - pega o anel de sol.
Sm- é claro, amor - levanta a mão, assim chan coloca o anel no dedo do mesmo.Alguns segundos, a dor de cabeça do chan volta, com mais força, fazendo o mesmo se encolher na cama, preocupando o seung.
Logo seung coloca a mão na testa do Chris, vendo o mesmo estar quase como uma chaleira.
Sm- meu amor, você.. Faz quanto tempo que não regride?
Bc- desde que você foi se-sequestrado, por que?
Sm- meu amor!!! Faz quase 4 meses, você é louco? Isso faz mal - olha para o menor, incrédulo.
Bc- desculpa, mas não conseguia pensar em regredir, tinha muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Sm- mesmo assim - se levanta - vem, vou te dar um remédio para dor de cabeça - puxa o menor consigo, mas logo lembra que o mesmo estava com gesso, então pega o Chris no colo.
Bc- ah não, amor! - esconde o rosto na curvatura do pescoço do maior.
Sm- sabe que birra não funciona comigo, nem tente, é perca de tempo - coloca o menor sentado no balcão, pegando o remédio e entregando para chan.
Bc- não vou tomar - deixa o remédio em cima do balcão.Seung sem paciência para a birra do menor, apenas pega o remédio e coloca na boca do bang - aproveitando que o mesmo estava com a boca um pouco aberta -, esse que tenta cuspir, mas parado por kim, que o faz engolir.
Depois de tomar o remédio, seung pega o menor no colo, assim o levando para a sala, colocando-o sentado no sofá, ligando a TV e voltando para a cozinha.
Logo voltando com a mamadeira do chan na mão, esse que assim que vê sua mamadeira seus olhos ficam brilhando.
Kim apressa os passos, indo até o menor, que logo pega sua mamadeira, assim deitando a cabeça no colo de seung, esse que colocava um desenho para o mais baixo ver.
Um tempo depois minho chega, vendo bang sentado no colo de seung, com o rosto na curvatura do pescoço do maior.
Mn- se resolveram? - fala um pouco baixo para não assustar o pequeno.
Sm- sim, lino, obrigado pelo conselho.
Mn- eu que te agradeço, depois de quase 4 meses, finalmente ver meu pequeno bem de novo.
Sm- finalmente voltamos à nossa felicidade - faz carinho nos cabelos de Chris, que se move um pouco, logo acordando.
Bc- papai!!! - levanta do colo do minnie, quase cai, se não fosse o seung o segurá-lo.
Sm- cuidado, anjo - levanta, assim ajudando o menor a ir até o seu papai.Assim bang abraça seu papai, que o pega no colo, enchendo-o de beijos, fazendo o pequeno dar pequenas risadas como de uma criança - que ele é, nesse momento -.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little one in the mafia
FanficComo assim o maior mafioso da Coreia é apenas uma criança?