< a little one in the mafia >

49 6 21
                                    

Boa leitura (=^・ェ・^=))ノ彡☆

Era de noite, no mesmo dia, Chan estava em seu escritório resolvendo algumas coisas da máfia, Minho apenas dormia esticado no tapete da sala, já o seung, apenas olhava alguma coisa em seu celular.

Mas logo é parado por chan que aparece na sala, batendo os pés e bufando de nervoso, seung logo se levanta indo até o mesmo.

Sm- o que aconteceu, bang?
Bc- nada que te interesse.
Mn- ei, chan não fale com ele desse jeito, ele apenas quer te ajudar - o repreendeu, assim que acordou e ouviu o chan disse.
Bc- tanto faz, eu não ligo - continua batendo o pé, só que indo até a cozinha.
Mn- chan, o que aconteceu? Por que está assim? - chega perto do mais novo.
Bc- e-ele quer qu-que eu vo-vou lá, min, eu nã-não que-quero, e-ele vai ba-bater em mi-mim de no-novo - abraça a cintura do mais velho.
Mn- ei, você não vai para lá e ele não vai te bater, eu não iria deixar de jeito nem um, bater no meu filho, não tô morto ainda.
Bc- pro-promete? De de-dedinho? - levanta o mindinho.
Mn- prometo, meu anjo - entrelaça os dedos.

Enquanto eles conversavam, seungmin estava tentando descobrir quem é "ele", mas logo foi tirado do transe por Minho, que o chamou para assistir a um filme.

Mn- seung, vamos assistir a um filme, quer vir junto? - pergunta com uma cara confusa.
Sm- oh, claro - assim eles vão para sala, Minho coloca um filme, por escolha de chan - até que as cores acabem -.

Era o fim do filme e os meninos já tinham chorado um oceano, bang tinha a cabeça encostada no ombro de seung que fazia carinha em seus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o fim do filme e os meninos já tinham chorado um oceano, bang tinha a cabeça encostada no ombro de seung que fazia carinha em seus cabelos.

Minho se jogava no chão não querendo entender o por que daquele filme ser tão bom, mas faz você se desidratar de tanto chorar.

Sm- eu vou fazer a janta, esperem aqui - tira a cabeça do chan de seu ombro.
Bc- não, vamos pedir comida - puxa ele de novo para o sofá.
Sm- tá, eu peço, o que querem? - faz carinho no cabelo de chan.
Bc- pizza.
Mn- não, hambúrguer.
Bc- pizza
Mn- hambúrguer
Sm- ei, vou pedir hambúrguer para o   lino e pizza para você, bang.
Mn- e você?
Sm- eu vou para minha casa, já são 21:00 horas - diz fazendo os pedidos.
Mn- tem certeza? Está tarde.
Sm- eu to de moto e tenho a arma para qualquer coisa que acontecer.

Seung terminou o pedido e logo volto a prestar atenção na conversa dos dois.

Bc- dorme no quarto de hóspede - deita a cabeça no colo de seung.
Sm- não posso, tenho que conversar com meu amigo sobre eu morar aqui ou não, também não avisei ele que chegaria tarde, ele deve estar preocupado.
Bc- tá - fica com um bico.
Sm- ei, gostou tanto assim de mim? Nem parece que apontou uma arma na minha cabeça, mas amanhã eu volto bang.
Bc- você chutou minhas bolas.
Sm- eu falei para abaixa a arma, você não obedeceu.
Mn- seung não tem medo nem do maior mafioso da Coreia, esse assusta até o diabo.
Sm- eu cuido do mafioso, então, não tenho medo.
Bc- eu não sou criança, não preciso ser cuidado.
Sm- tá, então não preciso mais voltar amanhã, certo? Vou procurar outro emprego.
Bc- você não pode.
Sm- por que não posso?
Bc- por quê.. por quê não.
Sm- para de ser orgulhoso - faz cosquinha em chan, que começa a rir, mas logo Han liga, perguntando por que estava demorando - meninos vou ter que ir embora, até amanhã - da um beijo na testa dos dois e vai pegar seu capacete.

Logo seungmin sobe em sua moto e vai em direção a sua casa, chegando lá ele conversa com Han, que apenas diz " você que sabe, eu concordo com a decisão que você tomar".

Então seung decidi que iria se mudar para a casa do bang, já que seria mais fácil, logo começando a arrumar as malas.

Depois mandou mensagem para Minho o avisando sobre a decisão e decidiu que falaria com Han no dia seguinte.

Assim ele se deita na cama e logo pega no sono.









...
Desculpa o capítulo pequeno e se tiver ruim me avisa.
Um beijo até a próxima

a little one in the mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora