Boa leitura ✧*。٩(๑˙╰╯˙๑)و✧*。
Chan tinha acordado um tanto manhoso, pelo que tinha acontecido no dia anterior.
Então estava sempre grudado no minho, eles estavam na sala junto de seung, que apenas tinha saído para atender o celular.
Logo o seung volta e fala que precisaria sair rapidamente, e logo chan faz bico, não queria que seung saísse, ele o queria ali com ele.
Mas nem ele sabia o por que, mas ele sabia que quero o seung por perto. Minho logo percebeu o jeito que chan ficou, assim falando que seung poderia ir, sem problema algum.
Bang fica triste e mas manhoso, se é possível. Minho apenas olha para o mesmo e continua fazendo carinho na cabeleira do chan.
Bc- onde o kim, foi? - levanta o olhar para ver minho.
Mn- não sei, mas deve ser rápido, como ele mesmo disse, channie.
Bc- tá.
Mn- mas, por que está assim? Todo triste, só por que o seung saiu.
Bc- mentira, só quis perguntar onde ele ia, não pode mais?
Mn- está bem, nervosinho. Mas, não foi o que pareceu quando você fez bico, só pelo seung dizer que iria sair.
Bc- fica quieto - vira de lado, querendo esconder o rosto corado.
Mn- está bem.Os dois ficaram no sofá, chan deitado no colo de minho, tentando esconder o rosto corado, minho fazia carinho nos cabelos do chan.
₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎𓃱
De tarde, seung tinha acabado de chegar, quando vê channie engatinhando até si - chan tinha regredido, estava com 1 ano -, kim logo pega o mais novo no colo.
Logo minho aparece no topo da escada, com o cabelo molhado e de shot, como se tivesse acabado de tomar banho.
Mn- já chegou? Pensei que iria demorar mais, o chan estava triste que você saiu - desce as escadas.
Sm- eu disse que seria rápido, mas por que chan estava triste, ele não estava pequeno na hora que eu saí.
Mn- nem eu sei o por que, mas foi você sair que ele ficou mais manhoso e fez bico.
Sm- ata, não deve ser nada - vendo que chan já tinha dormido em seu colo.
Mn- quer que eu leve ele para o quarto?
Sm- não precisa, deixa ele aqui mesmo, se não irá acorda-lo.
Mn- tá bom, eu vou me arrumar que eu preciso ir para a empresa - se levanta do sofá, onde estava.
Sm- está bem.Minho já tinha se arrumado e estava comendo alguma coisa, logo pegando a chave da sua moto e o capacete.
Moto do minho
Assim minho vai embora, seung fica vendo algumas coisas no celular, mas logo acaba dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little one in the mafia
Fiksi PenggemarComo assim o maior mafioso da Coreia é apenas uma criança?