Boa leitura ╥﹏╥
Assim que seung chega no apartamento de han, não tinha ninguém, jisung estava trabalhando.
Seung para seu - agora - quarto, deixando suas coisas lá, e indo para sala com seu computador na mão.
Logo ele abre o computador, decidindo mandar um e-mail para minho, e assim seung fez, o e-mail dizia que kim não trabalharia para eles.
Depois de enviar a mensagem, seung foi se arrumar para ir atrás de algum emprego, já que mesmo com o dinheiro que tinha economizado, não iria durar muito.
Kim logo termina de se arrumar e vai para a rua, assim procurando algum emprego.(>_<)( ͡°з ͡°)(>_<)( ͡°з ͡°)(>_<)( ͡°з ͡°)(>_<)( ͡°з ͡°)
Um tempo depois, han voltou para casa, assim ficando confuso quando viu a porta do quarto do seung aberto, sendo que ficava fechado, já que o mesmo não morava mais lá.
Mas não demorou muito para seungmin chegar em casa, já que estava ficando de noite.
Sm- oi hannie, voltei! - abraça o mais novo.
Hn- por que voltou? E seu emprego? O namoro com o ban- interrompido por seungmin.
Sm- eu não quero ouvir esse nome, jisung!! - seus olhos estavam quase vermelhos de raiva.
Hn- ei! Por que isso do nada? O que ele te fez? - puxa o seung para sentar no sofá.
Sm- ele me traiu!! Eu fui para a máfia, procurar ele, e quando entrei na sala dele, ele estava lá FODENDO uma mulher qualquer!!! - chora.
Hn- não liga para ele, minnie. Você tá mil vezes melhor sem ele. Não chore, ele não merece suas lágrimas - faz carinho nos cabelos de seung.Eles ficam ali, han tentava acalmar seungmin, que só chorava mais e mais, o que fazia o coração de han doer.
Han estava sentindo-se culpado, por qu3 foi ele quem mostrou o emprego para o kim.
Com bangchan
Bangchan tinha acabado de chegar em casa, com uma dor de cabeça, que parecia que sua cabeça iria explodir.
Minho estava sentado no sofá, com uma cara nada boa, e ele olhava diretamente para bang, que se assustou.
Chris então decide chegar perto de Lee que continua olhando fixamente para chan, que sente um arrepio na espinha.
Mn- por que traiu seungmin? Ele tinha acabado de sair do hospital! Ai envés de ir buscá-lo ou esperar ele aqui em casa, NÃO, você foi lá para a máfia, para trair ele com qualquer uma!! Eu estou muito decepcionado com você, não sabia que você era assim - se levanta e vai para seu quarto.
Chan fica na sala, pensando em tudo que tinha feito, se sentindo um lixo, assim sua dor de cabeça começa a aumentar, ele não regrediu a muito tempo e agora com a fala de Lino "Eu estou muito decepcionado com você", ele piorou.
Assim o mafioso acaba dormindo, tentando esquecer ou fazer a dor de cabeça passar, mas só aumentava.
Lee estava em seu quarto, quando viu o e-mail de seungmin. Logo sua raiva aumentou, não podia acreditar que bang tinha traído o kim.
Com tantos pensamentos e raiva por chan - que ele considera um filho - ter feito aquilo com seung, uma pessoa que o amava tanto. Com todos esses pensamentos Lino acaba dormindo.
( ͡°з ͡°)(>_<)( ͡°з ͡°)(>_<)( ͡°з ͡°)(>_<)( ͡°з ͡°)(>_<)
Seung estava com a cabeça deitada no colo de han, que fazia carinho em seus cabelos.
Os dois estavam assistindo filme para tentarem esquecer tudo que aconteceu naquele dia, queriam esquecer o que o bang tinha feito para kim, eles queriam apagar bang de suas memórias.
Eles estavam assistindo "wolderland", kim já estava mais calmo, mas ainda estava fungando, pelo choro recente.
E han estava mais tranquilo com o pensamento de culpa, os dois tinham conversado e seung tinha falado que ele não tinha culpa, por que quem era o culpado de todo aquele estrago era o christopher.
Han e seungmin ficaram assistindo filme, até pegarem no sono, assim dormindo um em cima do outro.
...
Espero que tenham gostado.
Um beijo.
Até a próxima.
Spoiler: chan vai até o apartamento dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little one in the mafia
Hayran KurguComo assim o maior mafioso da Coreia é apenas uma criança?