< a little one in the mafia >

38 5 20
                                    

Boa leitura (≡^∇^≡)

Chan acordou e estava em seu quarto, logo estranhou, por que estava na sala quando dormiu.

Mas vê a porta ser aberta por seung, que carregava uma bandeja com algumas comidas.

Sm- bom dia, meu amor - deixa a bandeja na mesa de cabeceira.
Bc- bom dia, seunggie.
Sm- dormiu bem?
Bc- dormi bem, mas como vim parar aqui?
Sm- Minho hyung, levou nós para o quarto de madrugada.
Bc- agora faz sentido.
Sm- toma, come - coloca a bandeja na cama do bang.

Seung ficou junto de bang até o mesmo terminar seu café da manhã, assim que ele terminou de comer, seung saiu do quarto, já que o mais novo iria tomar banho.

Depois de um tempo bang aparece na sala com um pijama de dinossauro, o que faz seung rir baixinho.

Sm- que lindo pijama, amor - abraça o mais novo, que se senta no colo do kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sm- que lindo pijama, amor - abraça o mais novo, que se senta no colo do kim.
Bc- obrigado, seunggie, não vou precisar sair para a empresa hoje, então vou ficar de pijama.
Sm- tá bem, quer assistir alguma coisa?
Bc- ah, barbie e o castelo de diamante.
Sm- nossa esse é meu preferido, mas nunca pensei que ouviria de um mafioso querer assistir barbie - aperta a ponta do nariz de Chan.
Bc- não começa - cruza os braços, fazendo bico.
Sm- tá bem, tá bem, vamos assistir barbie - coloca o filme.

Chan logo levanta do colo de seung, indo até a cozinha pegando alguns doces, assim voltando para a sala.

Minho desce as escadas, vendo o casal assistindo o desenho e bang cantando as músicas.

Mn- esse filme de novo, Chan? Não cansa?
Bc- não, esse filme é muito bom.
Mn- tá bom, eu vou sair, volto de tarde, até meninos - deixa um beijo na testa dos dois mais novos.
Bc- tchau hyung.
Sm- tchau minho.

Lee foi embora deixando os dois assistindo ao filme, Chan tinha sua cabeça apoiada no peitoral do seung.

Estavam assistindo filme, quando a campainha toca, kim se levanta para atender, deixando Chan no sofá.

Assim que seung abriu a porta, foi surpreendido pelos meninos na porta, com vários doces nas mãos.

Hj- oi seung, viemos ver filme.
Sm- tá bom, entrem - da espaço para que os meninos passassem
Bc- oi hyung's, o que tão fazendo aqui?
F- viemos ver filme com vocês.
Bc- ah, estavamos vendo barbie e o castelo de diamante - aponta o controle para a TV.
Jg- oh, vamos assistir com vocês, então.

Logo os meninos se sentam no sofá, changbin estava no colo de jeongin, hyunjin estava deitado no colo de Félix, e seung voltou para seu lugar, tendo bang em seu colo novamente.

Eles ficaram vendo vários filmes, da barbie, até cansarem, depois decidiram pintar as unhas.

Óbvio que Chan decidiu pintar as unhas de seung, que claramente disse sim, não tinha como negar, quando Chan fazia cara fofinha.

A unha do seung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A unha do seung.

Bang continuou a pintar as unhas de seung, que apenas deixava o mais baixo fazer o que quiser com suas unhas.

Chan estava no colo de seung, já tinha terminado as unhas do mais velho e estava com o rosto escondido na curvatura do pescoço de seung, o mais baixo tinha dormido, ali mesmo.

Kim ficou conversando com os meninos, enquanto fazia carinho nos cabelos de Chan.

Hj- seung, não é melhor levar o Chan para o quarto?
Sm- não precisa, daqui a pouco ele acorda - diz vendo chan dando sinais que iria acordar.

Chris logo acorda, mas ainda fica com o rosto na curvatura do pescoço de seu namorado, estava quentinho e aconchegante.

Seungmin ficou fazendo carinho nas costas de chan, até o mais novo se virar, mesmo com sono, chan se encolheu no colo de kim.

Sm- que foi, channie? - sussurra para o mesmo.
Bc- dor - sussurra com a voz falha.
Sm- onde dói, meu amor - diz preocupado.
Bc- minha cabeça tá doendo, tá doendo muito.
Sm- você está com febre! - coloca a mão na testa do Chan, vendo que estava muito quente - vem vamos tomar remédio, meu amor - se levanta e ajuda chan a levantar.

Assim que eles chegam na cozinha, seung coloca chan no balcão, indo pegar o remédio, com o tal remédio na mão, ele o entrega para bang, que se recusa a tomar.

Sem muitas escolhas seung tenta fazer fazer uma troca com bang, mas nada adianta, o mais novo se recusava a tomar o remédio.

Sm- Chan! Por favor, meu anjo! - tentou de novo.
Bc- não! É muito ruim, seunggie.
Sm- por favor! Para você curar rápido.

Jeongin vendo toda a cena decide ajudar seung, que estava quase desistindo, yang pega o copinho com remédio e coloca na boca de Chan, logo a fechando com a mão para que o mesmo não cuspisse.

Sm- obrigado, Jeon - se curva para o mais novo.
Jg- de nada, seung. Chan, me desculpe, mas você tinha que tomar o remédio, meu anjo - da um beijo na testa do mais novo.
Bc- tá bom - desce do balcão, indo até a despensa pegando uma barra de chocolate e voltando para a sala.

Chan se senta no sofá, colocando a cabeça no colo de Chang, que estranhou e se assustou, já que não esperava isso do mais novo.

Cb- o que foi, chan?
Bc- innie-hyung foi mal com chanchan.
Cb- o que o innie fez, meu anjo?
Bc- innie aperto bochecha do channie - coloca a mão na bochecha.
Cb- tadinho do meu neném - beija a bochecha do menor.
Jg- eu não fiz nada, ele não quis tomar o remédio, eu apenas ajudei o seung - se senta do lado de Chang.
Cb- eu sei, meu amor - sussurra para jeongin.

Chan ficou com um bico, e não quis nem falar com Jeon e nem com o seung, o pequeno estava bravo.

Sm- meu amor, não fica bravo comigo, por favor neném - tenta chegar perto de chan, que se esconde atrás de Chang.
Bc- Minnie mal.

Um tempo depois e Minho chega, se deparando com a cena de Chan atrás de seo e Kim tentando chegar perto do menor.






...
Vou continuar no próximo.
Beijos.
💋💋💋💋

a little one in the mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora