< a little one in the mafia >

22 5 8
                                    

Boa leitura o(〃^▽^〃)o

Seung e minho estavam na sala vendo filme, esperando chan acordar, teriam que ir à empresa.

Um tempo depois, chan ainda não tinha acordado, então, seung foi até o quarto do mesmo, acordá-lo.

Chegando no quarto, kim foi perto da cama e se agachou e começou a chamar o menor.

Bang logo acorda, assim se levantando da cama, assim seung o olha estranho, chan ficava confuso.

Bc- que foi, seunggie? - sua cara estava confusa.
Sm- meu amor, olha seu short - diz com calma para o menor não ficar desconfortável.
Bc- o que te- se interrompe ao olhar seu short - como.. Como aconteceu? Eu não tomei muita água ontem de noite - seu molhado de xixi.
Sm- eu não sei, meu amor, vai tomar um banho e se arruma, precisamos ir à empresa daqui à pouco - se levanta - eu limpo aqui, channie.
Bc- obrigado, Minnie.

Chris foi para banheiro, logo tomando banho. Seung ficou arrumando a cama, deixou uma roupa separada para bang é saiu do quarto, indo avisar minho que chan tinha acordado.

Roupa de Chris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Chris.

Depois de um tempo, bang desce as escadas, já arrumado e vai até os meninos, que estavam na cozinha.

Eles ficam comendo, minho percebeu algo de estranho, mas não falou nada, não queria deixar nem um dos dois desconfortáveis.

Assim passam o café da manhã, sem falar uma palavra, eles vão para empresa, chan vai direto para o escritório.

Os dois mafiosos ficam resolvendo as coisas da empresa e da máfia, seung estava no sofá que tinha no escritório, vendo série em seu celular.

Um tempo depois, eles vão para casa, chan vai para seu quarto, seung fica na sala, vendo série e minho vai tomar banho.

Minho depois de tomar banho, vai para sala se sentando ao lado de seung, assim que se senta no sofá, ele pergunta à seung, o "por que" de chan estar daquele jeito.

Mn- por que o chan está quieto?
Sm- bom.. Eu fui acordá-lo, então quando ele se levantou.. Percebi que seu short estava um tanto molhado.. Bang então percebeu que tinha feito - interrompido por minho.
Mn- então foi isso? Ele fez xixi na cama - diz, como se já tivesse ouvido isso outras vezes.
Sm- é foi isso, mas ele não quer falar comigo.
Mn- ele está com vergonha, foi a mesma coisa que aconteceu da primeira vez, ele vai conversar com você, não fique nervoso - diz para acamar seung.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a little one in the mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora