Já tinha passado uma semana, os remédios foram comprados tudo estava normal, para quem observava apenas, a mente das duas garotas estavam em complexo, ambas pensavam naquela noite, a crise, e como ela se passou, as duas jovens garotas também pensavam na paz que elas sentiram, principalmente Sn, foi a melhor noite para ela, pois foi a que ela conseguiu se sentir bem, se senti acolhida, em meio aquele apartamento frio e minimalista, não que Sn odiasse seu apartamento, afinal ela mesma o tinha decorado, mas para ela aquela noite foi a primeira em que fez algum sentido naquele apartamento. Depois daquela noite Sn decidiu não ser ignorante com Kylie, a não ser que ela fizesse perguntas patéticas, ou seja Sn não foi mais rude ou grossa com Kylie nenhuma vez.
— Chatinha, Eu e uma galera do elenco vamos sair hoje a noite, sabe pra comemorar, você vem?— "Chatinha" Kylie surgiu com esse apelido para Sn derrepente, mesmo a garota odiando Kylie continou a chamar ela assim afinal em sua perspectiva não era ruim, na verdade era fofo pela visão da Kylie.
— Hmm... acho que não, desculpa Cantrall—Sn disse com o nariz levemente torcido pela proposta de sua... amiga?
—Vamos lá chatinha, vai ser legal, eu prometo — Kylie dizia com um biquinho super fofo, mesmo a garota sendo mais alta ela conseguia ser mais fofa do que a mais nova parada em sua frente com o nariz torcido para a ideia.
— Cantrall, eu prefiro ficar em casa tomar um banho e depois beber vinho assistindo um filme — Sn disse a garota que ainda olhava para ela.
— Por favor, você não conversa direito com ninguém, vai ser muito legal você interagir com mais gente do elenco — Kylie disse a garota que ainda se negava a ir.
— Não vai dar eu tô cheia de coisa hoje, eu tenho piscologa, e depois eu vou... pra outro lugar — Sn disse a garota que bufou e relaxou em forma de decepção curvando seus ombros e coluna para frente deixando seus braços moles
— Quem sabe algum dia eu vou — Sn disse a garota, mas ambas sabiam que ela não iria nunca.Foi então que Kylie se lembrou, ela tinha a tacada de mestre naquele momento.
—Nos fizemos um acordo de marketing lembra? sair com a gente tá nesses meios, tipo se a gente tem que parecer próximas e estar também junto com o pessoal do elenco é ótimo — Kylie disse a Sn que torceu o nariz novamente, ela sabia que Kylie tava certa, ela então ergueu a cabeça e gruniu de raiva por que sabia que a garota Cantrall estava certa.
— Droga Cantrall, tá eu vou, mas eu tenho uma coisa pra fazer antes, me manda o endereço da onde vocês vão que eu chego depois — Sn disse a garota que imediatamente tirou o celular do bolso e abriu as mensagens com a garota, ela enviou a mensagem com o endereço e sorriu para mesma.
— Te vejo de noite — Kylie disse e saiu, Sn foi para outro caminho o estacionamento ela tinha que sair antes ia para a sua sessão semanas com sua piscologa e depois ia a um estúdio de tatuagem, ela tinha uma ideia a muito tempo guardada e queria fazer.
[...]
Já na sessão de terapia Sn contava tudo para a sua piscologa que anotava uma vez ou outra na ficha da garota, mas Sn ainda não falará sobre Kylie, ela queria deixar por último esse "pequeno" tema, já que a garota sabia que a conversa duraria até os últimos segundos da sessão semanal que a garota pagava.
— E bom, eu perdi a virgindade também — Sn disse e sua piscologa levantou a sobrancelha surpresa.
— E eu posso saber mais?— A piscologa perguntou para Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN, LOVE AMONG OTHER THINGS
FanfictionSn é uma jovem garota de dezoito anos que des de pequena interpreta uma personagem na franquia de Descendentes, quando pequena ela tinha pessoas que a amavam em volta dela enquanto ela grava os filmes, mas uma das pessoas que ela mais amava e que a...