Capítulo 06- Noite das garotas e remédios

360 44 29
                                    

Kylie pensou sobre a noite passada e saiu do Trailer depois, ainda tinham cenas a serem gravadas naquele dia, hoje era um dia cansativo pois o horário estava um pouco maior do que os dias anteriores, enquanto a próxima cena não era gravada Kylie conversava com sua melhor amiga Ruby Rose Turner.

— E a Sn?— Ruby perguntou derrepente e Kylie olhou para ela surpresa, elas nunca falavam sobre, "por que derrepente surgiu esse interesse?" Kylie perguntava.

—Oque? oque que tem ela? — Kylie perguntou de uma forma como se estivesse escondendo algo da amiga e Ruby sabia que estava por isso fez a pergunta, mas achou que por a amiga ser uma ótima atriz ela saberia mentir mas ao que a loira percebeu, ela não sabia mentir muito bem ao falar da garota.

— Nada, só quis saber, vejo vocês conversando as vezes, e parece que tá o maior climão — Ruby disse a amiga que ao invés de relaxar não aconteceu, ela parecia ficar mais tensa ainda aos olhos da amiga.

— Aconteceu muita coisa, meus pais estão viajando ainda, vamos conversar, daí eu te conto tudo, pode ser?— Kylie perguntou a Amiga que concordou,  e notou que poderia ser algo maior do que ela imaginava, e o olhar da amiga dizia que ela precisava contar para alguém antes de surtar e contar derrepente para quem ela não deve contar.

Quando as gravações acabaram Kylie foi para casa, o caminho todo pensando em Sn e no que a garota havia dito a ela mais cedo, quando colocou o carro na garagem de casa, ela entrou e foi direto para o quarto pegou um muda de roupas e foi para o banheiro, ela se permitiu relaxar um pouco embaixo da água,  ela sentia a água caindo sobre o seu corpo e tinha certeza de que os chupões estavam totalmente amostra agora, mas ela não se importava, iria contar para Ruby quando ela chegasse e elas finalmente iriam conversar. Kylie saiu do banho e já foi direto a cozinha ver se tinha algo para ela e Ruby comerem, sem muita ideia do que fazer ela apenas fez um breve macarrão com queijo, sua casa era diferente da de Sn, afinal ela ainda morava com seus pais, por mais que sua casa tivesse bebida alcoólica como o vinho que ela e Sn tomaram na noite anterior, Kylie não quis pegar, o tanto que havia bebido na noite anterior era o suficiente. Kylie estava sentada no sofá do seu pequeno estúdio que tinha em sua casa quando a campainha tocou, ela imediatamente correu até a porta e quando abriu viu sua amiga Ruby, mas ela não estava sozinha Malia estava junto com ela, e Kylie se perguntou o porquê Malia estava junto.

—Oi menina entrem!— Kylie disse dando espaço para as amigas entrarem mas não sem um beijo de comprimento.

— Antes de tudo deixa eu explicar,  eu trouxe a Malia por que oque você me disser eu iria contar pra ela mesmo— Ruby disse e Kylie entendeu tudo. Enquanto Ruby falava Malia teve sua atenção sendo chamada para as manchas roxas no pescoço da amiga.

—Kylie isso no seu pescoço é... — Malia não terminou de dizer e Ruby também olhou para o pescoço da amiga.

— Eu tenho muita coisa pra contar pra vocês duas — Ela disse e as amigas arregalaram os olhos de surpresa.

[...]

—... Daí eu fui de noite pra casa dela, ela tinha vinho na casa dela que ela trouxe do Brasil, a gente bebe enquanto comia a lasanha feita por ela, que estava simplesmente uma delícia,  só que daí a gente foi conversando,  se inturmando uma com a outra mais, e bebendo cada vez mais, e quando eu fui ver, a gente já tava na cama sem roupa.— A expressão das amigas enquanto Kylie falava era nítida as duas estavam tão surpresas como cada fala da amiga sobre a garota.

— E a noite foi boa pelo visto— Ruby apontou para o pescoço da amiga.

— Eu não fui pra cama com muita gente, mas entre as que eu fui, Sn foi a melhor — Kylie disse para as amigas que ficavam cada vez mais surpresas

— Certeza que ela é experiente nisso, ela tem cara de que é — Malia disse e Ruby concordo mas Kylie tinha em mente ainda oque a garota e ela haviam discutido mais cedo no trailer.

— Na verdade... ela era virgem, eu tirei a virgindade dela — Kylie disse e imediatamente Ruby soltou um berro.

— VOCÊ FEZ OQUE!?— Ruby não se conteve e o berro fez as amigas se assustarem.

— Eu não sabia tá, eu descobri hoje mais cedo quando eu fui perguntar pra ela, por que ela tava me tratando que nem lixo novamente, se eu soubesse eu não teria feito oque fizemos ontem a noite... eu acho — Kylie ainda se perguntava, se teria ou não feito isso, o desejo na noite anterior entre elas era enorme. "E se ela tivesse me dito na noite anterior que era virgem?" Essa era a pergunta que esta na mente da garota de mecha rosas enquanto as amigas falavam algo que ela não escutava, pois sua mente só pensava nessa pergunta.

– Okay, isso mecheu com você mais do que eu esperava — Ruby disse ao ver a amiga olhando para um ponto fixo pensando.

— É que, eu pensei que ela seria mais legal depois que a gente fez oque fez, mas ela tá me tratando igual... merda, e parece que ela ainda me odeia sem eu ter feito nada para ela — Kylie disse frustrada para as amigas, que ouviram a reclamação da amiga.

—Eu acho, que a Sn tem um sério problema em deixar as pessoas se aproximarem dela— Malia disse e Ruby concordou com a amiga.

— É, lembra oque as nossas maquiadoras falaram? a Sn perdeu todo mundo, talvez ela não quer deixar você se aproximar por que tem medo de perder você — Ruby estava certa, esse era o medo da garota, mas as três garotas sentadas ali na sala não sabiam que essa era a verdade.

Alguns quilômetros da garota Sn estava na fila de uma farmácia, seu desespero era grande, mais cedo quando a jovem entrou em sua casa e foi para o quarto lembrou que não havia comprado seus comprimidos, rapidamente ela foi correndo para a farmácia, quando chegou a fila estava enorme, e uma dos problemas em se ter ansiedade é não saber esperar, mas ela não tinha muito oque fazer, talvez tivesse gente pior do que ela ali naquela fila, ela não podia reclamar. Mas finalmente sua vez chegou, ela colocou uma de suas mãos no balcão da farmácia enquanto tirava uma folha do bolso, que era sua receita para conseguir pegar os remédios.

— Eu preciso desses remédios, eles acabaram — Sn disse a farmacêutica que não a disse nada, Sn pode notar nos olhos da mulher que ela estava cansada, que só queria ir embora,enquanto Sn analisava a mulher ela escutava clicks do mouse, e barulhos de teclas de computador.

— Desculpe, não posso te dar esse remédio — A mulher disse a olhou confusa.

—Oque? como assim não pode me dar esses remédios eu te trouxe a receita— Ela disse indicando com o olhar para a mulher o papel que estava sob o balcão.

— Aqui no sistema diz que você só pode pegar esses remédios a uma semana — A mulher responde a Sn que se recordou de uma semana antes de voltar para o estúdio de gravação de Descendentes, ela havia tomado o dobro de seus comprimidos.

— Merda— Sn murmurou ao se lembrar, ela olhou novamente para a mulher a sua frente com um sorriso forçado— Tudo bem, obrigado — Sn disse e pegou a receita médica guardando em seu bolso e saindo da farmácia, Sn foi até seu carro e antes de ligar o motor para sair do estacionamento da farmácia ela encostou a cabeça sobre o volante e sentiu seu coração se acelerando, ela respirou fundo três vezes e ligou o carro indo embora para casa descansar.

PAIN, LOVE AMONG OTHER THINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora