☆
Kylie andava pelo estúdio quando viu Sn se aproximar rápido de cabeça baixa, como se escondesse alguma coisa, Kylie queria falar com ela mas Sn não deu bola apenas seguiu reto de cabeça baixa e passos apressados, Kylie achou estranho mesmo não conhecendo a garota andar daquele jeito não era normal para ninguém, foi então que ela decidiu seguir a garota e ver se ela estava bem, Sn a dava rápido e era difícil correr atrás da garota com aquele salto, mas mesmo assim ela foi, com dificuldade para ir atrás e quase arrancando o salto no meio do caminho Kylie conseguiu ver a garota entrar no trailer a onde havia uma placa na porta a onde dizia " Mavie/Sn" Kylie viu o exato momento em que Sn entrou e a porta se fechou com força fazendo um barulho estrondoso para quem estava lá perto. Kylie subiu os dois degraus do trailer e deu batidinhas na porta ela notou que a porta estava aberta e então entrou, assim que entrou ela viu o interior do trailer totalmente intacto não estava como o dos outros com acessórios e objetos pessoais deles, ali não tinha nada que fizesse referência a Sn, era como se aquele Trailer não fosse de ninguém. Quando Kylie olhou para o canto do pequeno sofá do Trailer ela viu Sn com a peruca azul e a roupa de sua personagem totalmente encolhida o rosto da jovem estava entre os joelhos, mas Kylie podia escutar o soluços do choro da garota e o fungar do nariz.
— Oi... am, você esbarrou em mim e eu achei estranho então eu ... vim ver se você está bem — Kylie disse em uma distancia da jovem.
— Some daqui — Sn disse com a voz embargada Kylie ainda não conseguiu ver o rosto dela pois a mesma ainda estava na mesma posição
– Tem certeza? Você não me parece bem— Kylie decidiu insistir era notável que Sn não estava nada bem.
— Garota só... some daqui beleza— Sn disse levantando seu rosto irritada e Kylie finalmente viu o belo rosto todo borrado de maquiagem e vermelho de chorar.
— Você definitivamente não tá bem — Kylie disse vendo o rosto da garota a sua frente que se manteve encolhida
— SOME!— Sn gritou e isso fez Kylie se assustar nesse momento China entrou no Trailer e Kylie olhou imediatamente para ela com um olhar assustado.
— Kylie, eu vou conversar com ela tá legal, pode ir — Kylie apenas concordou e saiu do Trailer e China se sentou do lado da Sn e a puxou para si envolvendo ela em um abraço e deixando a garota chorar, o figurino ficou sujo com a maquiagem do rosto da Sn mas ela não se importou sabia que a jovem garota precisava chorar.
— Acho que você tem que ligar pra Sofia, vai te fazer bem conversar com ela, talvez alivie a sua saudade — China disse para Sn que respirou fundo e saiu dos braços da amiga.
— Eu nem sei se ela vai poder fazer ligação comigo agora — Sn disse para China
— Se eu conheço bem a Sofia, assim que ela ver que é uma ligação da irmãzinha mais nova dela, ela vai parar oque for e vai te atender — China disse sorrindo para Sn que pegou o celular e desbloqueou ele logo em seguida procurou pelo número da Sofia e ligou para ele.
Em Florença na Itália Sofia estava sentada na calçada de um dos restaurantes almoçando com sua irmã de sangue Paulina quando viu seu celular vibrar na mesa, ela o pegou para ver quem era que a ligava e assim que viu ser uma chamada de vídeo repentina de Sn ela sabia que algo estava errado e que a garota precisava conversar, então sem exitar ela atendeu.
— Oi Princesinha, oque aconteceu?— Sofia perguntou assim que viu o rosto borrado e vermelho da mais jovem.
— Eu não aguentei, é difícil estar aqui sem você ou a Dove, Booboo ou... o Cam — Sofia imediatamente se lembrou que era o primeiro dia de gravação do novo filme de Descendentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN, LOVE AMONG OTHER THINGS
FanficSn é uma jovem garota de dezoito anos que des de pequena interpreta uma personagem na franquia de Descendentes, quando pequena ela tinha pessoas que a amavam em volta dela enquanto ela grava os filmes, mas uma das pessoas que ela mais amava e que a...