Já se passava das três horas da manhã, o coração acelerado a dificuldade de respirar os pensamentos vindo a tona, o choro travado na garganta, ela era forte ela passaria por isso,era só uma semana, ela conseguia dar conta.Pelo menos era oque a garota pensava, a angústia estava enorme, e Sofia não estava ali para acalma-lá, quando isso acontecia era Sofia quem ficava com ela até ela pegar no sono, foi assim des da perda da mãe, Sofia era quem ela conhecia que poderia fazer isso por ela, mas ela estava longe, em um avião da Itália pra Tóquio, a única coisa que ela poderia fazer era esperar a hora passar e dar seis e quinze da manhã ela iria se arrumar e ia para o trabalho, ia fingir que está tudo bem, mesmo que não estivesse o coração não parava e a respiração muito menos, as horas não passavam nunca, não era nem três e meia da manhã ainda, enquanto estava desesperada ela só pensou em uma pessoa que está perto o suficiente para avisar ela, Kylie Cantrall, a garota a qual ela odiava mas que tinha feito uma loucura com ela, mas já era tarde de noite ela ligarias mesmo? "Kylie já estava dormindo provavelmente" ela pensava, mas oque ela iria fazer? a angústia no peito, o choro, os pensamentos por estar acordada a tempo suficiente para que eles chegassem, a morte de Cameron, do pai, da mãe, Sofia longe, e raramente falava com Dove e Booboo estava seguindo a vida dele, ela não tinha ninguém somente Kylie, mesmo que a garota não aceitasse no fundo ela sabia, Kylie chegou na sua vida já, mesmo querendo mandar ela para longe ela não conseguia.
A casa estava em total silêncio a pia cheia de louça, o na sala três garotas adormecidas no chão sob colchões, Kylie estava na ponta do lado do sofá, Malia no meio e Ruby perto da televisão, todas adormecidas, as luzes todas apagadas. Por volta das três da manhã Kylie acordou derrepente, ela não entendeu por que ela acordou, mas aproveitou para ir ao banheiro, ela ainda se perguntava por que havia despertado tão derrepente, quando voltou para a sala viu seu celular começar a tocar, ela pegou e viu quem era "Sn" era o nome aparecendo na tela, Kylie se perguntou oque a garota fazia acordada, ela atendeu o celular e antes mesmo da garota dizer alguma coisa ela notou a respiração da garota, "será que ela estava correndo?" Kylie se perguntou.
—Oi... eu te acordei?—Sn perguntou
—Na verdade não —Kylie a respondeu.
— Será que consegue vir aqui? eu... merda isso é muito humilhante, eu preciso da sua ajuda —Sn disse finalmente e Kylie estranhou, se a garota estaca chamando ela era por que provavelmente era uma questão de vida ou morte.
— Certo, eu chego em quinze minutos — Kylie disse e desligou o telefone, ela subiu para o segundo andar da casa a onde ficava o seu quarto, ela pegou apenas um moletom, ela saiu da casa deixando Malia e Ruby dormindo, a garota deixou um bilhete ao lado de Ruby, e enviou mensagem para ambas as amigas, Kylie entrou no carro rapidamente, ligou o motor e saiu, geralmente Kylie não dirigia em alta velocidade mas se alguém liga as três horas da manhã é urgência. Em quinze minutos lá estava ela tocando a campainha do apartamento da garota, a porta foi aberta e Kylie viu Sn com a pior cara possível, ela estava péssima, assustada e destruída.
—Oque aconteceu? você tá bem?— Kylie perguntou a Sn entrando no apartamento.
—E-eu tô sem remédio, e só posso pegar daqui uma semana — Sn disse a Kylie que notava o peito da garota subir e levantar rapidamente, o olhar da garota era fundo de quem segurava o choro e estava exausta.
— Que remédios?— Kylie perguntou.
— Pra ansiedade, depressão, insônia, coisas assim — Sn disse.
— Entendi...—Kylie entendeu por que a garota precisava de ajuda, o seu corpo e mente não funcionava bem sem os remédios, Sn estava tendo uma forte crise e ao que parecia ela só queria dormir.—Vamos pro seu quarto, lá você deita e a gente vê oque faz — Kylie disse e Sn concordo, Sn se deitou e Kylie ao seu lado, elas estavam distanciadas, porém Kylie sabia que aquela não era hora para manter essa distância então ela puxou o corpo da Sn para si fazendo a garota deitar sobre seu peito, quando a garota se deitou ela começou a mecher nos cabelos da mesma de forma sutil e delicada. Sn escutava o coração da garota batendo, e foi um dos melhores som que ela escutou. não por ser um coração batendo mas de quem era esse coração, com os olhos fechados o choro ainda travado na garganta ela sentiu sua respiração se acalmar, ela estava tendo um controle na sua respiração novamente.
— Depois que eu dormir, pode ir embora— Sn disse a garota que estava apenas aproveitando o silêncio e fazendo carinho no cabelo da garota que estava em seu colo.
—Eu não vou embora, eu vou ficar aqui, are quando você acordar — Kylie disse e o silêncio prevaleceu no quarto novamente, Sn continou a escutar o coração de Kylie bater era realmente algo muito bom de se escutar, ele era calmo, não era acelerado como o dela, e ela gostava disso, enquanto ela sentia seu coração ficar mais calmo ela percebeu que Kylie e ela eram opostas, afinal Kylie era a calmaria e ela era uma tempestade que precisava ser contida as vezes.
Kylie sentiu Sn pesar ela estava relaxada havia dormido em seu colo, a garota continuou a fazer o carinho no cabelo da mais nova de forma sutil e delicada, ela notou que Sn respirava melhor, e seu coração batia com mais calma, mesmo sendo mais acelerado, tentando pegar no sono novamente Kylie só pensava na angústia no rosto da garota quando ela chegou, ela precisava de alguém ali naquele momento, e ela chamou a Kylie, ela estava cansada isso era fato, ela queria dormir mas pensar nisso a deixava confortável, provavelmente Sn não se lembraria de suas palavras pela manhã, a garota estava com sono e ansiosa oque não era algo legal. Sem notar o sono chegar Kylie adormeceu com a garota em seus braços.
Na manhã seguinte quando o celular que estava em cima da mesa de cabeceira tocou, as duas despertaram com sono, Kylie pegou o celular, mesmo ele não sendo o seu e desligou o alarme, ela sentia a garota se mechendo em cima de si, ela então olhou para a garota que tinha um olhar confuso a ela.
— Oque? por que você tá aqui?— Sn perguntou confusa olhando para a garota que agora estava ao seu lado já que a mesma tinha se levantado.
— Você não se lembra, mas eu disse que não ia sair daqui — Kylie disse a garota que a olhava com um semblante sem expressão mas por dentro ela estava confusa em relação a garota, e não se lembrava dessa conversa, mas era de se esperar depois que seus momentos de crise passavam ela não se lembrava cem por cento deles, mas ela sabia que ela podia fazer uma coisa nesse momento, que era o certo a se fazer.
— Kylie, obrigada por ter vindo ontem a noite e ter ficado aqui — Sn disse olhando a garota que apenas notava a beleza dela ao acordar cedo, o cabelo bagunçado, com a Luz do sol que entrava pela frecha da janela que ia diretamente nela, a camisa larga com alguma imagem a qual Kylie não tinha prestado a atenção, e o shorts que mal aparecia pelo seu comprimento e o tamanho da blusa que o tampava. Kylie não tinha notado Sn assim nos últimos dias, mas depois de ter visto o lado frágil da garota que se escondia por trás de remédios, e um coração de pedra, ela começou a notar a garota de uma forma mais bela, vendo quem ela realmente era, com medos, angústias e crises.
☆
Capítulo fofo pra vocês, acho que esse é o mais fofo até agora. Estou muito ansiosa pra Sn contar a história dela para a Kylie, mas isso infelizmente vai demorar um pouquinho.
Vou tentar trazer mais capítulos pra vocês mas não prometo nada, mas vamos sempre manter um capítulo na quarta e outro no sábado, mas quando eu tiver muitos capítulos prontos quem sabe eu não apareço com algum desses do nada.
É isso beijos! até quarta( ou algum dia aí qm sb...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN, LOVE AMONG OTHER THINGS
Fiksi PenggemarSn é uma jovem garota de dezoito anos que des de pequena interpreta uma personagem na franquia de Descendentes, quando pequena ela tinha pessoas que a amavam em volta dela enquanto ela grava os filmes, mas uma das pessoas que ela mais amava e que a...