Capítulo 13- Alex, Carol e Sofia

290 48 27
                                    

Não tinha gravação naquele dia, oque significava que Kylie e Sn estavam dormindo quando os pais da Kylie se levantaram, Carol assim que levantou da cama abriu as cortinas,  e viu que o carro ainda estava parado na frente da sua casa, ou seja, ela teria o prazer de ver sua filha apresentando a tal garota, que pelo instinto de mãe sabia que ela era a certa para a filha. Carol desceu as escadas e viu que faltava alguns itens para um bom café da manhã, então mandou o marido ir comprar.

Quando o homem chegou com oque a esposa havia pedido para ele, o homem foi para o sofá ver televisão enquanto o café da manhã era preparado. Em meio disso a casa estava com um cheiro maravilhoso, que fez Kylie acordar com fome.

Kylie olhou para o lado direito da cama e viu uma bela garota jogada na sua cama, dormindo tranquilamente, Kylie não conseguia ver seu rosto já que a garota estava de costas para ela,Kylie então se levantou, pegou um par de roupas e foi para o banheiro do seu quarto, tirou o pijama que vestia, e colocou a roupa que havia escolhido, arrumou o cabelo e escovou os dentes, e então voltou para o quarto, e Sn continuava a dormir, e Kylie então decidiu acordar a garota, ela se aproximou da garota devagar e começou a beijar seu pescoço amostra.

— Hora dr acordar dorminhoca— Kylie disse a garota depois de deixar beijos no pescoço da mesma, e então a garota despertou devagar, ela se espreguiçou na cama, e então abriu os olhos, vendo Kylie sentada na cama.

— Bom dia — Sn disse sorrindo ainda com os olhos entreabertos de sono.

— Bom dia,  dormiu bem?— Kylie perguntou a garota

— Sua cama é bem confortável, acho que passaria um mês dormindo seguido aqui — A cama era confortável, mas naquela casa Sn se sentia segura, e se deixaria dormir ali, diferente da sua própria casa, que parecia faltar algo, mas ela ainda não sabia exatamente oque era.

— Que bom mas agora, temos que tomar café da manhã— Kylie disse a garota que se sentou na cama, Sn na noite passada havia pegado um dos pijamas da Kylie, era um pijama de seda com um leve tom rosado, que Kylie tinha achado deslumbrante no corpo da garota, e assim que a mesma se sentou na cama ela não pode deixar de olhar.

— O cheiro tá ótimo — Sn disse sentindo o cheiro que vinha da cozinha, era um bom cheiro e dava fome na garota.

— Sim, vai se trocar, pra gente descer — Kylie disse a garota que com preguiça e desânimo se levantou ela passava pela Kylie que puxou a mesma fazendo ela ficar de frente a ela.— Eu quero um beijo primeiro — Kylie disse puxando a garota que para que o beijo não fosse desconfortável sentou se no colo da garota, o beijo era tranquilo, sem uma tensão sexual, era apenas um beijo de bom dia.

— Menina... oh meu Deus — Alex entrou no quarto e viu a cena, sua filha beijando a garota que estava em seu colo, enquanto a a filha tinha as mãos na cintura da garota.

— Pai! sai daqui agora — Kylie disse assustada quando viu o pai, que rapidamente fechou a porta.

— Meu deus...— Sn disse envergonhada com a situação que acabava de acontecer.

— Ele sempre bate na porta, ma hoje não bateu — Kylie disse a garota que saiu do seu colo se sentado ao seu lado.

PAIN, LOVE AMONG OTHER THINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora