Kylie se aproximou da cama sem dizer uma palavra, o olhar da garota mais nova para ela era de intensidade de desejo, e poderia talvez ter paixão, Kylie olhou para a garota sentada na sua frente, ela era linda, a pele macia, o rosto perfeito cada traço, suas bochechas rosadas, o seu olho brilhando com o desejo insaciável sendo marcado em seu olhar. Kylie não disse nada apenas beijou a garota, era um beijo leve, ela queria que fosse no começo, queria desfrutar daquele momento como se fosse o primeiro, como se ali fosse a hora exata para poder beijar e ter a noite que ela tanto queria com Sn, sem álcool dessa vez, apenas as duas cientes do que estão fazendo ali, do que elas realmente querem.O beijo se intensificou mas Kylie aproveitava esse momento, ela estava sobre o colo da garota enquanto a beijava, não era como se elas estivessem fazendo amor, era sexo mas ela aproveitava o momento, não só ela como Sn que se sentia pronta, sem a bebida, ela tinha medo de chegar na hora em que elas estivesse sóbria e ficasse travada e Kylie não entendesse, mas ao que parecia aproveitar aquele momento era bom para as duas e Sn se sentia pronta para aquilo Kylie passava a segurança que ela precisava.
Sem parar o beijo Kylie colocou a mão por dentro da blusa da Sn para poder sentia pele macia da garota, ela gostava daquele contato com a pele da garota era como se fosse para ser, como uma conexão, pelo menos era oque Kylie pensava. Com uma pausa para respirar Kylie aproveitou para tirar a parte de cima da blusa da garota que apenas a ajudou a fazer isso e logo repetiu os passos da Kylie a fazendo tirar a blusa também, naquele momento Kylie pensou,era a primeira vez sóbria da garota com os olhos mais perfeitos que ela já viu na sua frente, e ela queria saber se a garota estava segura.— Você quer isso? tipo quer realmente, ou só tá fazendo isso por que eu falei aquilo lá na praia, se você quiser a gente para e só faz de novo quando você estiver pronta — Kylie dizia preocupada olhando para a garota que achava fofa a preocupação da mais velha em saber se ela estava bem em relação ao que iriam fazer ali, mas ela tinha certeza mais do que tudo, era com a Kylie, era com quem ela queria, com quem ela sabia que seria bem, e tinha certeza que seria respeitada.
— Tenho, eu quero isso, tá tudo bem, eu não tô fazendo isso pelo oque você disse na praia, eu realmente quero Kylie, aqui, com você e agora — Em meio ao clima de exitação as palavras eram perfeitas, delicadas, gentil, era assim que elas eram no final uma com a outra.
— Se você tem certeza, acho que a gente pode continuar— Kylie disse a garota que sorriu e a puxou novamente a beijando, a sincronia perfeita, o beijo que encaixava, elas tinham a melhor sincronia que poderiam ter Kylie passou a mão pela pele amostra da garota devagar até chegar em sua cintura a onde ela segurava com força, provavelmente deixaria alguma marca momentanea que sairia fácil de sumir depois. Kylie então tirou a a parte de baixo que a garota festia, um shorts jeans, leve e confortável, e Kylie fez o mesmo tirando a saia que usava e jogando em qualquer canto do quarto, ela não se importava na onde acharia sua saia na manhã seguinte, ela só queria aquele momento com a garota. A tatuagem estava ali, uma parte dela, a que descia pela costela da garota, mas ainda tinha a parte que ficava embaixo dos seios da garota, que quando Sn fez ela pensou e ter um charme a parte,algo que poucos poderiam ver totalmente, ou quem sabe apenas uma pessoa veja. Kylie então beijou novamente a garota mas dessa vez, não sua boca mas sua pele, próxima a orelha da garota, Sn sentia os lábios da garota e seu corpo se arrepiava por completo, o prazer é sentir oque ela sentia erra sensacional para ela. Kylie desceu os beijos, até o colo do peito da garota, e o beijou ela parou e olhou nos olhos da garota.
— Posso?— Kylie perguntou a Sn que concordou com a mesma e então Kylie retirou o sutiã dela e lá estava a tatuagem traço fino perfeito, aquela era a tatuagem mais perfeita e no corpo mais perfeito que Kylie já viu, ao menos era oque ela pensava, mas afinal isso era só oque importava, oque o mundo falaria não importa. — Você é perfeita — Kylie disse a garota que sorriu a ela vendo o olha admirado para o seu corpo a mostra e principalmente para a tatuagem, Kylie beijou os seios fartos e chamativos da garota, Sn revirou o olho mas não em forma ruim, era apenas prazer, o prazer de sentir o toque da garota. Kylie desceu os beijos por todo os restante do corpo até chegar na intimidade da garota que ainda estava coberta. Olhos nos olhos, o prazer acesso em ambos Kylie retirou a calcinha que cobria a intimidade da garota, ela então jogou a peça íntima e algum canto, e devagar afastou mais as pernas da garota para ter mais vislumbre e poder se encaixa ali da melhor forma. Kylie fez, começou beijando a parte inferior da coxa da garota, ela queria ir com calma, para aproveitar cada momento, ela podia ver a garota segurar cada vez com mais força no lençol da cama pois o prazer a preenchia cada vez mais, Kylie então chegou a onde queria, como fazia antes deixou beijos com mordidas leves oque fazia Sn delirar e segurar mais no lençol, Kylie então aprofundou mais, experimentando o pré gozo da garota, fazendo Sn gemer. Kylie então continou, e logo sentia a garota sentir cada vez mais prazer e gemer mais, o prazer era radiante, Kylie gostava de escutar a garota gemer, e Sn estava com uma vontade incessante acumulada e sabia que Kylie faria exatamente oque ela queria.
Kylie olhou para a garota que que tinha a cabeça completamente erguida de prazer, e então ela utilizou sua mão, penetrando a garota devagar para que não fosse ruim ou desconfortável ela sabia que a melhor forma seria aos poucos, para que Sn não se sentisse desconfortável e para que ela pudesse aproveitar o momento. Kylie fazia movimentos circulares e olhava a garota cada vez mais sentir prazer embaixo de si, o lençol já totalmente bagunçado, e nenhuma das duas se importava, com isso. Kylie continuava com seus movimentos circulares, mas foi mais rápida, e ela escutava Sn gemer cada vez mais alto, e ela não se importava naquele momento se alguém as escutaria, elas só queriam aquele momento, entre elas, algo que mesmo já feito antes estava acontecendo desss vez mas de forma diferente, um sentimento ali presente, em ambos os corações, mesmo que ainda fosse confuso existia um sentimento.
Kylie ia com mais força a pedido da garota, que estava prestes a ter seu orgasmo, Kylie ia rápido e forte, a garota se contorcia por debaixo dela, mas não de dor ou que quisesse que aquilo acabasse, era de prazer , e o prazer ali era mutuo, Kylie se sentia-se prazerosa ao saber que proporcionar isso a garota sentia prazer.
— Kylie eu vou...— A intimidade da garota se fechava nos dedos da Cantrall e a mesma logo sentiu o líquido quente em seus dedos, ela o retirou e então os lambeu em frente a garota e depois a beijou antes de deitar ao lado dela da cama.
— Eu amei ver a sua tatuagem — Kylie disse passando a mão na região a onde a tatuagem ficava,enquanto a garota se recuperava e controlava a situação.
— Isso foi maravilhoso amor — "amor" palavra que Kylie não havia escutado antes saindo da boca da garota deitada a sua frente, mas que saiu com leveza,como se fosse algo normal, mas não era, o coração da Kylie acelerou, enquanto a garota ainda controlava a respiração ao seu lado, conhecendo bem Sn, Kylie achou melhor não fazer festa sobre a garota a ter chamado assim.
— Eu tô cansada, e você?— Kylie perguntou a garota que já estava virada para ela e mesmo com pouca luz no quarto ela sabia que Kylie a olhava.
— Eu tô cansada, e quero dormir, vamos?— Sn perguntou e Kylie concordou apagando a luz dos abajures acessos e trazendo o corpo da garota para mais perto de si.
Sem saber exatamente oque era o sentimento as garotas dormiam mais uma vez juntas, em uma cama, e novamente Sn não tomará seus remédios pois quando Cantrall estava perto da garota não precisava deles, pois ela era a sua segurança, o seu conforto e a sua paz, e ela não precisava de alguns comprimidos estando ao lado da garota, mas é claro que levaria um tempo até que ela percebesse isso.
☆
★O capítulo mais esperado está aqui!!
★ Não atingiu 100 votos, mas vocês realmente se esforçaram para conseguir, comentaram muito até no tiktok.
★Como vocês se esforçaram eu pensei que vocês mereciam mesmo assim esse capítulo e eu quero ver os surtos nos comentários.
★ Quero ver muitos comentários igual no capítulo anterior se não, eu não irei lançar o capítulo que me pediram amanhã.
★ É isso divos! Até o próximo capítulo, beijos amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN, LOVE AMONG OTHER THINGS
FanficSn é uma jovem garota de dezoito anos que des de pequena interpreta uma personagem na franquia de Descendentes, quando pequena ela tinha pessoas que a amavam em volta dela enquanto ela grava os filmes, mas uma das pessoas que ela mais amava e que a...