☆
Acordar as seis e quinze da manhã não é fácil para ninguém, acordar as seis e quinze da manhã para trabalhar é pior ainda, pelo menos é assim que Sn pensa sobre acordar cedo para ir trabalhar.
Nossa jovem de dezoito anos não estava pronta para esse dia, na verdade ela não queria que esse dia chegasse nunca, ela não entendia o por que ela tinha aceito voltar para descendentes, mas algo dizia que ela tinha que aceitar. A jordana dela não havia acabado em 2019 como foi para Sofia, Dove, Booboo e Cameron, ela ainda tinha uma história para contar ali, mas isso não significa estar pronta, pelo contrário ela não estava pronta, voltar para aquele lugar significa se lembrar de Cameron, e de muitas memórias ali naqueles corredores, nos camarins, nos cenários, lidar com isso não seria fácil, mas mesmo assim odiando acordar cedo ela se levantou, pronta para encarar o banho gelado matutino que por mais que ela odiasse era a única coisa que a fazia acordar já que a mesma não poderia tomar café como todos geralmente fazem, ao chegar no banheiro ela tirou as pantufas do pé e então se despiu e sem êxito entrou debaixo da água gelada que ao derramar sobre seu corpo a fez despertar, a jovem garota colocou a cabeça debaixo da água por alguns segundos apenas se deixando sentir a água cair sobre seu corpo e pensando " Eu não estou pronta".
Depois do banho a jovem coberta por um roupão peludo cor de rosa e as suas pantufas nos pés voltou para o quarto e caminhou diretamente ao guarda roupa ela pegou sua calça cargo preta e seu cropped na mesma cor, ela tirou o roupão e se vestiu depois foi para a penteadeira ela escovou os cabelos e passou o perfume, a garota apenas passou um hidratante e o protetor solar e saiu do quarto, sem tempo para comer pois o estúdio ficava longe e se não saísse de casa logo iria chegar atrasada então ela apenas pegou as chaves do carro e saiu, indo direto para a garagem do condomínio que morava. Durante o caminho até o estúdio Sn ia escutando as músicas de sua cantora favorita Taylor Swift, era uma boa forma de relaxar sem pensar que pela primeira vez nem Cameron, Dove Sofia ou Booboo estariam no estúdio com ela, e que por isso ela não achava que estava pronta.
Sn estacionou o carro e saiu dele segurando o seu roteiro e seu copo termico indo diretamente para o Trailer de produção para por sua peruca e fazer sua maquiagem, ela entrou e deu bom dia para quem estava ali, não muito animada pois aquele não era um bom dia, ela se sentou e logo a maquiadora veio começar a preparar ela. De olhos fechados apenas esperando a maquiadora terminar o serviço dela Sn escutou a porta se abrir não demorou muito para a porta fechar, apenas alguns segundos oque é o tempo que leva para subir os dois pequenos degraus do trailer, quando a porta se fechou ela escutou um doce " Bom dia" de uma voz aparentemente amável e amigável vindo de alguém que acabava de entrar no trailer, Sn não se deu o trabalho de responder apenas relevou mas todos que estavam ali dentro deram bom dia a doce voz.
— Kylie querida, espera só um segundo estou quase finalizando aqui— A maquiadora que estava preparando Sn disse em voz doce a respondeu
— Tudo bem, vou ir lendo a cena que vou gravar enquanto você finaliza— A garota disse e se manteve quieta mas ainda de olhos fechados Sn podia escutar o barulho das páginas do roteiro da garota quando ela folheava.
Quando a maquiadora terminou Sn abriu os olhos e se olhou no espelho, para ela era diferente afinal agora ela não tinha mais oito anos e sua personagem não era mais uma criança e sim uma adolescente, mas enquanto notava isso ela pode ver a concentração da garota sentada na cadeira ao lado, o cabelo escuro e a pele clara, estranhamente Sn se lembrou de Sofia na mesma hora, seu coração acelerou um pouco pois fazia tempo que não via a "sua irmã mais velha" e a saudade apertava no peito da garota.
— Querida, pode mudar de cadeira para colocar a peruca por favor, tenho que maquiar a Kylie — Sem dizer nada Sn apenas esboçou um leve sorriso e se levantou da cadeira, ela mudou de lugar e então outra preparadora começou a prender o seu cabelo para por a peruca.
Enquanto Sn observava ela viu uma nova movimentação, a porta se abriu e quando fechou tinha uma garota loiria lá dentro ela sorriu para todo mundo e foi abraçar a outra garota, Sn observou a cena e viu que as duas pareciam bem íntimas e próximas, mas ela se manteve só observando e não disse nada, para ela era difícil ainda estar naquele lugar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN, LOVE AMONG OTHER THINGS
FanfictionSn é uma jovem garota de dezoito anos que des de pequena interpreta uma personagem na franquia de Descendentes, quando pequena ela tinha pessoas que a amavam em volta dela enquanto ela grava os filmes, mas uma das pessoas que ela mais amava e que a...