Capítulo 04- Conversa e culpa na bebida

493 43 64
                                    


Sn nunca recebia ninguém em casa, era a primeira vez que alguém iria na sua casa, ela tinha um vinho guardado, pegou duas taças e colocou sobre a mesa de centro da sala, um local que ela quase nunca utilizava, a lasanha estava no forno, apenas para se manter quente até a chegada da garota Cantrall. Quando o interfone tocou Sn autorizou a entrada da jovem,  sn esperou alguns minutos até escutar a campainha tocar, com calma ela caminhou até a porta e abriu para Kylie.

— Oi— Kylie disse tímida observando Sn, que estava com uma roupa confortável,  ao olhar de Kylie ela suspeitou que Sn vestia um pijama, já que a mesma usava uma blusa enorme e parecia não usar um shorts por baixo e nos pés tinha uma pantufa.

— Oi, ahm... entra — Sn disse tímida mas também não deixou de olhar a beleza da garota a sua frente, Kylie usava uma calça mais largar em tom preto, com uma jaqueta colada no corpo que mostrava bem as suas curvas, a blusa só ia até metade dos seios porém Kylie também usava uma blusa tom creme por baixo que aparentava ser do mesmo tecido.

— Obrigado — Kylie disse entrando no apartamento de Sn, e ela não pode deixar de observar o lugar, logo de cara ela viu a entrada para a cozinha, e a sala, e ela pode ver que o estilo de Sn era mais minimalista oque era de se esperar.

— Seu apartamento é lindo — Kylie disse a Sn que estava atrás dela.

— Valeu... eu não tenho mesa de jantar então vamos comer na sala— Sn disse indo a cozinha, e Kylie se sentou no sofá notando que Sn tinha já deixando pronto o vinho e as taças, e a mesma se perguntou como Sn havia conseguido um vinho afinal ela tinha só dezoito anos e a idade para beber é vinte e um.

— Tudo bem, sem problemas — Kylie diz observando mais o lugar a onde estava, na sala as paredes eram brancas, as cortinas eram em um tom de cinza claro, enquanto o sofá e o móvel da televisão eram ambos preto, o tapete era em tons de cinza e a mesa de centro seguia o mesmo do móvel da televisão e o sofá.

— Aqui — Sn disse tirando Kylie de seus devaneios enquanto observava a sala com um prato com lasanha que o cheiro estava maravilhoso. Kylie estava sentada em uma ponta e Sn se sentou na outra, antes de começar a comer Sn colocou vinho até a metade nas duas taças.

— Então, como isso vai funcionar?— Kylie perguntou antes de por um pedaço de lasanha na boca.

— hm... — Sn disse pondo a mão na boca terminando de comer o pedaço antes de falar — Vamos postar fotos e Story... e se caso aconteça algo além disso — Kylie se sentiu confusa com isso.

— Além?— Kylie perguntou para Sn com uma sobrancelha levantada.

— É... não tô dizendo que a gente vai transar, mas pra ter uma segurança de que não acabe como a Dove e a Sofia — Naquele momento Kylie se espantou ainda mais

— Espera, você tá dizendo que a Dove e a Sofia, elas transaram?— Kylie perguntou surpresa, fazendo pela primeira vez a muito tempo Sn sorrir

— É... isso realmente aconteceu — Sn disse a Kylie que ainda estava em choque

— Eu definitivamente preciso saber mais sobre isso, eu era uma das crianças que shippava Dofia quando via as entrevistas delas — Kylie dizia empolgada para Sn.

— Bom, é uma história bem longa — Sn disse e começou a contar sobre a época em que ela era criança e via Dove e Sofia sempre juntas, mesmo sendo pequena Sn sempre foi esperta e sabia que tinha algo ali, e claro que conforme foi crescendo Sofia contava para ela, além de irmãs na ficção eram irmãs de consideração na vida real.

PAIN, LOVE AMONG OTHER THINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora