☆
A viagem tinha começado, era uma viagem curta, apenas três horas para chegar ao litoral, Kylie era quem dirigia, e Sn estava sentada ao seu lado apenas apreciando a paisagem enquanto a música tocava no carro, era uma música da Kylie, Sn gostava de ouvir a voz da garota ao cantar, era linda, e a trazia conforto. Sn pensava em como seria três dias na praia, junto com todos, era uma chance dela conhecer eles mais a fundo, e ela deixar que eles a conheçam mas não totalmente, ela não deixaria que eles soubessem sua história como ela deixou Kylie saber, afinal Kylie era diferente, um sentimento diferente, algo diferente para a garota, mesmo ela não sabendo ainda exatamente oque era aquilo que ela sentia, o coração acelerado, a cada beijo querer mais e mais, querer ficar próxima da garota o tempo todo, e falar de qualquer assunto, Sn não entendia isso, afinal passou tantos anos da sua vida sobrevivendo que esqueceu de viver e aproveitar a vida, então ela não sabia nada sobre oque estava acontecendo entre ela e Kylie, ela tinha uma leve noção, afinal ela perdeu sua virgindade com a garota, mas ela tinha medo de fazer errado, e não ser boa o suficiente para Kylie, já que ela via que Kylie era uma pessoa maravilhosa e incrível.
— Tá tudo bem?— Kylie perguntou a garota vendo que ela estava quieta e pensativa
— Tá, só tô vendo a paisagem —Sn disse depois de Kylie ter quebrado seus devaneios e olhando para a garota com o óculos de sol e o cabelo esvoaçante por causa do vento que entrava pela janela do carro.
— Pensando em que?— Kylie perguntou a garota que não sabia como responder, afinal Kylie era seus pensamentos naquele momento.
— Só.. nos ultimos meses —Sn disse a garota que concordou focada na estrada
— Os últimos meses foram loucura, gravar descendentes tá sendo incrível, sente essa mesma energia des do primeiro?— Kylie perguntou a garota que a observava falar
— Pra mim é diferente, eu cresci ali, no começo era mágico mas depois só tragédia — Sn disse e Kylie imediatamente se lembrou da história, quando grava o segundo filme o pai morreu, gravou o terceiro, e Cameron se foi, e um ano depois a mãe quem decidiu que não iria mais viver.
— É verdade, desculpa — Kylie disse meio envergonhada
— Tá de boa, emfim, quando vamos chegar?— Sn disse mudando de assunto pensando em uma forma de não deixar Kylie desconfortável e o clima ruim se manter ali dentro do carro.
— Já estamos viajando a uma hora praticamente, então mais duas horas de viagem, mas a gente vai parar em um posto de gasolina na entrada da cidade e vamos seguir o carro da Malia até a casa.— Kylie disse a garota que concordou com a cabeça.
Sn seguiu ao lado da garota enquanto conversavam, em algum momento do qual Sn não se lembrava já que estava confortável com a situação, Kylie colocou a mão sobre sua perna, tirando apenas quando precisava trocar de marcha mas já a pondo de volta, enquanto conversavam, Sn gostava de sentir o toque da garota então ter a mão dela ali era bom, Sn tirou um leve cochicho no final da viagem, antes de pararam no posto de gasolina, Kylie estacionou o carro e viu que Sn ainda dormia, e pensou que talvez fosse melhor deixar a garota dormir, ela saiu do carro e os amigos ja estavam ali, ao que parecia todos chegaram praticamente juntos.
—Ué? cadê a Sn?— Joshua perguntou ao ver Kylie sair do carro sozinha.
— Dormindo, não quis acordar ela — Foi então que ao apontar para o carro eles viram a garota dormindo no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN, LOVE AMONG OTHER THINGS
FanfictionSn é uma jovem garota de dezoito anos que des de pequena interpreta uma personagem na franquia de Descendentes, quando pequena ela tinha pessoas que a amavam em volta dela enquanto ela grava os filmes, mas uma das pessoas que ela mais amava e que a...