Sinopse:

8 4 1
                                    

A Evelyn (Evie) Hart sempre foi uma mulher comum, bastante trabalhadora e excelente no seu trabalho como guia turística nos históricos e misteriosos becos de Nova Orleans. Criada pela avó, uma praticante de Vodu, a Evie cresceu rodeada por lendas e histórias sobrenaturais, mas nunca imaginou que faria parte delas. 

Isso muda drasticamente no dia em que, ao tentar salvar um turista de um afogamento acidental no rio Mississipi, a Evie é puxada para o fundo das águas por uma força invisível. Ali, ela encontra a deusa Mami Wata, uma antiga divindade aquática que, em troca da sua coragem e compaixão, lhe concede poderes além da compreensão humana.

Agora, com a habilidade de controlar a água em todas as suas formas, visões do passado ao tocar objetos e a capacidade de comunicar-se com espíritos, a Evie precisa aprender a dominar essas novas habilidades enquanto lida com a crescente presença de forças sobrenaturais na sua cidade. À medida que explora os mistérios do seu novo destino, ela descobre que os poderes vêm com um preço: um vínculo indissolúvel com o mundo espiritual, que a coloca constantemente em perigo.

Entre lutas contra entidades malignas que ameaçam Nova Orleans e o desafio de manter  a sua vida diária, a Evelyn se vê dividida entre sua responsabilidade como protetora e o desejo de viver uma vida normal. As suas amizades são testadas, segredos de família são revelados, e a Evie precisa encontrar um equilíbrio entre a sua humanidade e o seu novo papel como guardiã das forças ocultas. 

Mas quando um antigo mal desperta, ameaçando não apenas a sua cidade, mas o próprio equilíbrio entre os mundos, a linda e jovem Evelyn deve finalmente aceitar o seu destino e enfrentar o perigo que a espreita nas sombras, descobrindo a verdadeira extensão dos seus poderes e a razão pela qual foram concedidos a ela.

Será a Evelyn capaz de proteger aqueles que ama e a si mesma, ou o peso do seu novo fardo a levará ao abismo?

As Marés do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora