Nome: Evelyn "Evie" Hart
Idade: 28 anos
Origem: Nova Orleans, Louisiana
Aparência: A Evelyn é uma mulher alta, com cerca de 1,75m de altura e um físico atlético. Ela tem cabelos cacheados de um castanho escuro, que caem até os ombros, e olhos verdes penetrantes que parecem brilhar quando usa os seus poderes. A sua pele é morena clara, e ela tem uma tatuagem de uma serpente estilizada que se enrola no seu braço esquerdo, um símbolo da sua conexão com o sobrenatural.
Personalidade: A Evie é destemida, mas não imprudente. Ela é curiosa por natureza, sempre disposta a explorar o desconhecido e proteger aqueles ao seu redor. Ela possui um senso de justiça forte, mas também entende que o mundo não é preto e branco. Apesar da sua bravura bastante aparente, ela carrega um peso emocional devido a eventos trágicos do seu passado.
História de origem: A Evelyn cresceu em Nova Orleans, uma cidade conhecida pela sua rica cultura e lendas sobrenaturais. Desde jovem, ela sentia uma conexão especial com as forças místicas ao seu redor, especialmente depois de um acidente em que ela quase se afogou junto com o turista, nas águas do Mississipi. Nesse momento, ela teve uma visão de uma deusa antiga, que lhe concedeu poderes como recompensa pela sua coragem.
Ao longo dos anos, a Evie aprendeu a controlar esses poderes, usando-os para proteger a sua comunidade das forças sobrenaturais que ameaçavam invadir o mundo dos vivos. Ela trabalhou em conjunto com praticantes de Vodu e outros magos locais para manter o equilíbrio entre o mundo espiritual e o físico.
Poderes:
1 - Hidrocinese: A Evelyn pode controlar e manipular a água em todas as suas formas. Ela pode moldar a água para criar escudos, armas, ou até mesmo criar grandes ondas e tempestades. Isso também lhe permite se mover rapidamente através da água e respirar embaixo d'água.
2 - Visões do Passado: A Evie possui a habilidade de tocar objetos ou pessoas e ter visões de eventos passados relacionados a eles. Isso a ajuda a resolver mistérios e compreender melhor a história e as intenções das entidades sobrenaturais com as quais ela lida.
3 - Comunicação com Espíritos: A Evelyn pode se comunicar com os espíritos dos mortos, facilitando a passagem deles para o outro lado ou, quando necessário, buscando as suas ajudas para enfrentar ameaças maiores. Ela age como uma mediadora entre o mundo dos vivos e dos mortos.
Fraquezas: O seu poder de hidrocinese é enfraquecido em ambientes extremamente secos ou durante longos períodos sem acesso a água. Além disso, a sua conexão com o mundo espiritual a torna vulnerável a possessões ou ataques de entidades poderosas, o que a força a ser constantemente vigilante.
Motivação: A Evelyn luta para proteger a sua cidade natal e aqueles que ama dos perigos sobrenaturais. Ela também busca respostas sobre a entidade que lhe concedeu os seus poderes e sobre o verdadeiro propósito deles, o que a leva a enfrentar desafios cada vez maiores.
Essa é a Evelyn Hart, uma personagem com raízes profundas na rica cultura e mitologia de Nova Orleans, equipada com poderes que a tornam uma heroína formidável e complexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Marés do Destino
FantasiSinopse: Evelyn Hart sempre foi uma mulher comum, com um trabalho comum, ela é guia turística nos históricos e misteriosos becos de Nova Orleans. Criada pela avó, uma praticante de Vodu, a Evie cresceu rodeada por lendas e por histórias sobrenaturai...