Nome: Olivia Johnson
Idade: Com 25 anos, a Olivia é uma jovem cheia de vida e energia, nascida e criada em Nova Orleans.
História: A Olivia nasceu em Nova Orleans, filha de um pai dedicado e empresário bem-sucedido, e de uma mãe que, embora debilitada pela doença, tinha sido em tempos uma professora apaixonada pela sua profissão. A sua infância foi marcada por conforto e estabilidade, sem que nada lhe faltasse. Contudo, tudo mudou no dia em que a sua mãe regressou a casa, exausta após mais um longo dia de trabalho na escola. A Olivia sentiu no ar que algo estava diferente, e foi então que a revelação inesperada veio à tona: a sua mãe estava gravemente doente. Naquele momento, o mundo da Olivia desmoronou, e a sua vida jamais seria a mesma.
Assim, a Olivia foi confrontada com a realidade dura e precoce de cuidar de alguém que antes era o seu pilar, um momento que a forçou a amadurecer rapidamente e a encarar um futuro incerto.
Relação: É o coração pulsante da vida social da Evelyn Hart e um pilar de força emocional na sua vida. Ela tem a habilidade única de transformar qualquer ambiente com o seu carisma.
Estilo: Dona de um estilo descontraído e casual, a Olivia adora usar camisetas vintage de bandas, jeans rasgados e botas confortáveis, refletindo o seu espírito livre e rebelde. O seu cabelo preto e cacheado é sempre solto, o que condiz com a sua personalidade despreocupada, e seu sorriso é tão caloroso quanto a cidade que ela chama de lar.
Trabalho: A Olivia trabalha como bartender num dos pubs mais frequentados do French Quarter, onde é uma verdadeira estrela.
Qualidades: Com habilidade e velocidade, ela mistura drinks, conta piadas e mantém a multidão sempre entretida. Mas o que realmente faz a Olivia se destacar é a sua capacidade de escutar. Atrás do bar, ela não apenas serve bebidas, mas ouve as histórias dos clientes com um interesse genuíno, oferecendo conselhos práticos ou simplesmente uma palavra de conforto.
Duração: Amiga de longa data da Evelyn, a Olivia representa o lado humano da vida da sua amiga, aquela que ainda está profundamente conectada ao mundo comum. Enquanto a Evelyn começa a se aprofundar no sobrenatural, a Olivia mantém-na com os pés no chão. A sua presença é essencial para equilibrar o caos que as habilidades recém adquiridas da Evie trazem. Embora a Olivia não esteja consciente de toda a magnitude do mundo espiritual que cerca a Evelyn, ela pressente que algo está diferente desde o incidente no Mississipi. Mesmo sem conhecer todos os detalhes, ela sente que a sua amiga está a enfrentar algo maior do que ela mesma.
Importância: No entanto, a Olivia não é apenas uma coadjuvante na história da Evelyn. Ela tem a sua própria jornada. Vivendo intensamente, a Olivia muitas vezes se sente sobrecarregada com as responsabilidades de cuidar de outras pessoas, incluindo a Evie. Como uma mulher negra numa cidade com uma história complexa, a Olivia enfrentou as suas próprias lutas, mas sempre o fez com graça e determinação. Ela é alguém que esconde as suas vulnerabilidades atrás de uma fachada de confiança. Apesar de parecer sempre forte e otimista, há momentos em que a Olivia se sente solitária e questiona o seu lugar no mundo, especialmente enquanto observa a transformação da Evelyn.
Consistência: Mesmo com os seus próprios desafios, a Olivia está sempre disponível para a Evie, mesmo sem entender completamente o que está a acontecer com a sua amiga. A sua lealdade à amiga é inabalável. A energia que a Olivia traz para a vida da Evelyn e a sua visão otimista são fundamentais para que a Evie continue conectada ao seu lado humano, apesar de estar cada vez mais envolvida com o sobrenatural.
A Olivia também é a voz da razão quando a Evie começa a se perder no peso dos seus novos poderes. Ela não acredita em destino, e tampouco em magia, mas ela acredita na força da amizade e no poder do apoio emocional. Sua personalidade vibrante é um lembrete constante para Evie de que, independentemente do que aconteça no mundo espiritual, ela sempre terá uma rede de apoio no mundo real.
Personagem: A Olivia é, em última análise, uma personagem rica, cheia de camadas. A sua amizade com a Evie pode ser o seu papel central na história, mas a sua própria trajetória de autodescoberta e resiliência é igualmente significativa. À medida que a trama se desenrola, a Olivia será confrontada com desafios que a forçarão a enfrentar as suas próprias crenças e a sua visão de mundo, especialmente quando o sobrenatural se aproximar dela de maneiras que nunca imaginou. E, embora ela possa não estar preparada para isso, uma coisa é certa: a Olivia enfrentará o que vier de cabeça erguida e um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Marés do Destino
FantasySinopse: Evelyn Hart sempre foi uma mulher comum, com um trabalho comum, ela é guia turística nos históricos e misteriosos becos de Nova Orleans. Criada pela avó, uma praticante de Vodu, a Evie cresceu rodeada por lendas e por histórias sobrenaturai...