Dedicatória:

4 2 0
                                    

A todos os que acreditam na força invisível que nos liga às profundezas do destino, esta história é para vocês. Para aqueles que encontram coragem nas águas turbulentas da vida, que enfrentam as suas tempestades interiores e exteriores com a firmeza de quem sabe que cada desafio molda e fortalece-nos.

Dedico esta história aos sonhadores, cujos corações são guiados por mistérios que poucos compreendem. Aos que caminham entre o real e o extraordinário, que sentem o peso do sobrenatural no cotidiano e, mesmo assim, continuam de cabeça erguida, abraçando o desconhecido com olhos de fascínio e temor.

A vocês, que, como a Evelyn, já sentiram a imensidão das marés ao redor e dentro de vocês mesmos, que já se viram entre escolhas impossíveis e várias pressões imensas, mas não fugiram. Que, em meio ao caos, encontraram forças que não sabiam ter, e, apesar das incertezas, seguiste em frente, confiando que as respostas um dia surgirão, tal como a luz depois da tempestade.

Esta história é para quem reconhece que há beleza nas lutas, que os espíritos do passado não nos definem, mas nos guiam, e que o futuro sempre será um oceano de possibilidades. Que aqueles que amamos permanecem nos nossos corações, como as correntes subterrâneas que nunca cessam de fluir.

Que ao ler estas páginas, vocês se sintam envolvidos pelas marés do destino, e que encontrem na Evelyn Hart uma heroína que espelha as vossas próprias batalhas e vitórias. Porque, assim como a água, nós somos moldáveis, adaptáveis, e, acima de tudo, poderosos.

Com gratidão, com coragem e fé nas marés que nos guiam,

Luna 💙🥰

As Marés do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora