.𝗈𝗅á, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.
.𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺.
.𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆, 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺.
_______________________________
________________𝖭.𝖱.𝖣.𝖱.-𝖮𝗇𝗅𝗂𝗇𝖾.
.
.𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂, 𝗃á 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗇𝗌𝖺𝖽𝗈𝗌. 𝗃á 𝗇𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝗅á 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖺 "𝗌/𝗇" 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗑𝖺𝗍𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗋 𝗉𝗋𝗈 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗋𝗇𝗈 "𝖼𝗈𝖿 𝖼𝗈𝖿" 𝖽𝗂𝗀𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺/𝖼𝗈𝗅é𝗀𝗂𝗈, 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝖼𝖺𝖿é 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺, 𝖾 𝗅á 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗍𝗋ê𝗌 𝗂𝗋𝗆ã𝗈𝗌 𝗈 𝗁𝗂𝗍𝖺𝖼𝗁𝗂 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝖾 𝗈 𝗆𝗂𝗄𝖾𝗒, 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗌𝗂𝗅ê𝗇𝖼𝗂𝗈 é 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋, 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗉𝗎𝗋𝗈 ó𝖽𝗂𝗈.
𝖦𝗈𝗃𝗈- 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗎 𝖻𝖾𝗆 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺!?- 𝖯𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈𝗆𝗈𝗎 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝖺𝖿é.
𝖲/𝗇- 𝗈𝗅𝗁𝖾 𝖻𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗋𝖺, 𝗏𝖼 𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂 𝖻𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗂!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗌𝖾 𝗇𝗈 𝗆á𝗑𝗂𝗆𝗈 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗇é.
𝖦𝗈𝗃𝗈- 𝖺𝗂 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗌ó 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖾𝗂.- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈.
𝖬𝗂𝗄𝖾𝗒- 𝗌/𝗇𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗎...- 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗆𝗉𝗂𝖽𝗈.
𝖲/𝗇- 𝗏𝖼 𝖼𝖺𝗅𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝗍𝖺𝗆𝖻é𝗆! 𝗃á 𝗍𝖾 𝖺𝗍𝗎𝗋𝖾𝗂 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗈𝗇𝗍𝖾𝗆!- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗍𝗈𝗆 𝖿𝗋𝗂𝗈.
𝖬𝗂𝗄𝖾𝗒- 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾 𝖾𝗎...- 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗆𝗉𝗂𝖽𝗈... 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.
𝖲/𝗇- 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺𝗌 𝗌ã𝗈 𝗏á𝗅𝗂𝖽𝖺𝗌! 𝖾𝗇𝗍ã𝗈 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖾 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝖼!- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺.
𝖬𝗂𝗄𝖾𝗒-...!- 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗌𝖾 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗏𝖾 𝖾𝗆 𝗌𝗂𝗅ê𝗇𝖼𝗂𝗈, 𝗃á 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝖽𝗈 𝗍𝗈𝗆𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗂, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖺𝗆𝖻é𝗆 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗋𝖾𝗉𝗋𝖾𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺, 𝗆𝗂𝗄𝖾𝗒 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺 (𝗉𝗌𝗂𝖼𝗈𝗉𝖺𝗍𝖺).
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A̟ b̟o̟r̟b̟o̟l̟e̟t̟a̟ d̟a̟ t̟̟̟o̟̟̟m̟̟̟a̟̟̟n̟̟̟~🦋💎
Fantasy( ×) a̟̟t̟̟u̟̟a̟̟l̟̟i̟̟z̟̟a̟̟d̟̟o̟̟. ( ×) a̟̟c̟̟a̟̟b̟̟a̟̟d̟̟o̟̟. ( √) e̟m̟ a̟̟n̟̟d̟̟a̟̟m̟̟e̟̟n̟̟t̟̟o̟.