𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈-21.

15 2 84
                                    

.𝗈𝗅á, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.

.𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺.

.𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆, 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺.
_______________________________
_____________________

𝖬𝗂𝗄𝖾𝗒- 𝗈𝗇𝗅𝗂𝗇𝖾.

.𝗈𝗅𝗁𝖾𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖻𝗋𝖺ç𝗈𝗌 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗑𝖺𝗍𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈, 𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖾𝗂 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇çã𝗈, 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗅𝗂𝗇𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋 (𝖢/𝖼).

𝖬𝗂𝗄𝖾𝗒- 𝗏𝖾𝗆 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖺 𝖼𝗁𝗎𝗏𝖺! 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁ã 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗎𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗋.- 𝖽𝗂𝗀𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺.

𝖲/𝗇- 𝖮𝗁? 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈.- 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾𝗎 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝗈𝗎.

𝖬𝗂𝗄𝖾𝗒- 𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗆ã𝗈!- 𝖽𝗂𝗀𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗆 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗇𝖺𝖽𝖺.

𝖲/𝗇- 𝗁𝗎𝗇𝗆? 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖻𝖾𝗆!- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖾𝗀𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆ã𝗈.

𝖬𝗂𝗄𝖾𝗒- 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌! 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗂𝗋𝗆ã𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍ã𝗈 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝖽𝗈𝗌.- 𝖽𝗂𝗀𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖿𝗈𝗋ç𝖺𝖽𝗈.

𝖲/𝗇- 𝗌𝗂𝗆... 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌!- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾ç𝗈𝗎 𝖺 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗋.
_
_
_

.𝖺𝗉ó𝗌 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈𝗌, 𝗇ó𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗌/𝗇, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖺 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗌𝗂𝗅ê𝗇𝖼𝗂𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈𝗌. 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝗉𝗎𝗑𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 (𝖼𝖺𝗌𝖺) 𝖺𝗉ó𝗌 𝗇ó𝗌 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋, 𝗃á 𝖽𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗏á𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗇ã𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗏𝖾𝗅ó𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 "𝗌𝗈𝗀𝗋𝖺" 𝗌/𝗇 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗇ã𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝗂𝖽𝗈 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗋𝗈𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖾𝗇𝗍ã𝗈 𝖺 𝗉𝗎𝗑𝖾𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖺𝗆𝗉𝖾𝗂 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗇𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆 𝗌𝖾𝗋 𝗁𝗎𝗆𝖺𝗇𝗈 𝖾 𝖻𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖾𝗅𝖺 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾𝗎 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋.

~A̟ b̟o̟r̟b̟o̟l̟e̟t̟a̟ d̟a̟ t̟̟̟o̟̟̟m̟̟̟a̟̟̟n̟̟̟~🦋💎Onde histórias criam vida. Descubra agora