"𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈-36.

19 2 112
                                    

.𝗈𝗅á, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.

.𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺.

.𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺.
____________________________________
________________

𝖭.𝖱.𝖣.𝖱.-𝖮𝖭.👩🏻‍💻

.

𝗃á 𝗇𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺 𝗌/𝗇 𝗌𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝗈𝗎 𝖾 𝗈 𝗀𝗂𝗒𝗎𝗎 𝗅𝖾𝗏𝗈𝗎 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗍é 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗅é𝗀𝗂𝗈/𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺, 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺𝗌, 𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝖺𝗍é 𝗊𝗎𝖾...

???- 𝗌𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗌/𝗇! 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺!- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗍𝗈𝗆 𝗌é𝗋𝗂𝗈.

𝖲/𝗇- 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺.

???- 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝖾𝗅𝖾...!- 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗇ã𝗈 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝗈𝗎 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗋𝖺𝗌𝖾 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾ç𝗈𝗎 𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗋.

𝖲/𝗇- ... 𝖮𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗎 𝖽𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺.

???- 𝗈 𝖺𝗏𝗂ã𝗈 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋 𝗀𝗈𝗃𝗈! 𝖼𝖺𝗂𝗎!- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗅á𝗀𝗋𝗂𝗆𝖺𝗌.

.𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗍𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖺 𝗌/𝗇 𝖼𝖺𝗂𝗎! 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗅𝖺𝗋𝗀𝗈𝗎 𝗈 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖼𝖺𝗂𝗋 𝗇𝗈 𝖼𝗁ã𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝗈 𝗌𝗎𝗌𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗍𝗈𝗆𝗈𝗎, 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗌𝖺𝗂𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺/𝖼𝗈𝗅é𝗀𝗂𝗈 𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗋á𝗉𝗂𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗌í𝗏𝖾𝗅! 𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗎𝗅𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝗎𝗋𝗈 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝗈𝗎 𝖺 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗋á𝗉𝗂𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗌í𝗏𝖾𝗅 𝗇𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅 𝗊𝗎𝖾 𝗇ã𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾, 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆ã𝗈 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇ã𝗈 𝖽𝖺𝗏𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗅𝖼𝖺𝗇ç𝖺 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗃á 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾𝗆𝖺𝗂𝗌.

.𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗋𝗋𝗂𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 á𝗋𝗏𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖺𝗍é 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗈𝗎 𝗇𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅! 𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗓𝗈𝗇𝖺! 𝗇ã𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝗈𝗎 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖽𝗈 𝖺𝗏𝗂ã𝗈 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾ç𝗈𝗎 𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺𝗋 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇ã𝗈 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗏𝖺 𝗇𝖾𝗆 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝗇𝖾𝗆 𝗈 𝗁𝗂𝗍𝖺𝖼𝗁𝗂! 𝖺𝗍é 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝗍𝗋𝗈𝗉𝖾ç𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖼𝗁ã𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂! 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗂𝗋𝗋𝖾𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼í𝗏𝖾𝗅, 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝖾çã𝗈 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾 𝗈 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗎 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖻𝗋𝖺ç𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗅á𝗀𝗋𝗂𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌.

~A̟ b̟o̟r̟b̟o̟l̟e̟t̟a̟ d̟a̟ t̟̟̟o̟̟̟m̟̟̟a̟̟̟n̟̟̟~🦋💎Onde histórias criam vida. Descubra agora