𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈-19.

23 3 137
                                    

.𝗈𝗅á, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.

.𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆, 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺.

.𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺.
_______________________________
________________

𝖲/n.-𝖮𝗇𝗅𝗂𝗇𝖾.

.

𝗈𝗅𝗁𝖾𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗅𝖺𝗍𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗇ã𝗈 𝗆𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖾 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗇ã𝗈 𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖺.

.𝖿𝗎𝗂 𝗍𝗂𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾ç𝖺 𝖺 𝗍𝗈𝖼𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗆ú𝗌𝗂𝖼𝖺, 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋ê𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗂𝗌, 𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝖾𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗉𝗅𝖺𝗍𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖾𝗇𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗅á𝖻𝗂𝗈𝗌, 𝗈𝗅𝗁𝖾𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈𝗌 𝗅𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗓𝗎 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 "𝗏𝖺𝗀𝖺𝖻𝗎𝗇𝖽𝗈." 𝗊𝗎𝖾 𝗇ã𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝖽𝗈 𝖺𝗍𝖾 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺.

𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺- 𝗏𝖼 𝗆𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗆𝗂𝗍𝖾!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖾 fe𝗓 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋ê𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝖼𝗈𝗎 𝗌𝗎𝖺 𝗆ã𝗈 𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝖾çã𝗈 𝖺 𝗆𝗂𝗆.

𝖲/𝗇- 𝖺𝗁... 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈.- 𝖽𝗂𝗀𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈, 𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗉𝖾𝗀𝗈 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆ã𝗈.

.𝖺𝗉ó𝗌 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗋 𝗉𝖾𝗀𝗈 𝖺 𝗆ã𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈, 𝖾𝗅𝖾 𝗆𝖾 𝗉𝗎𝗑𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖾 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗇ç𝖺 𝗇𝗈 𝗋𝗂𝗍𝗆𝗈 𝖽𝖺 𝗆ú𝗌𝗂𝖼𝖺, 𝖾𝗎 𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇çã𝗈 𝗌𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇ó𝗌 𝗈𝖻𝗌𝖾𝗋𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖺𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾...

𝖬𝗂𝗄𝖾𝗒- 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖼 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌/𝗇!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝖿𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈.

𝖢𝗁𝗂𝖿𝗎𝗒𝗎-...!

𝖲/𝗇- 𝖺𝗁... 𝗈𝗅á 𝗆𝗂𝗄𝖾𝗒-𝗄𝗎, 𝖾𝗎 𝗌ó 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖽𝖺𝗇ç𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆... 𝗆𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈.- 𝖽𝗂𝗀𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗂𝗈 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾çã𝗈.

𝖬𝗂𝗄𝖾𝗒- 𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝖼 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 𝗀𝖺𝗇𝗀𝗎𝖾𝗌!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓.

~A̟ b̟o̟r̟b̟o̟l̟e̟t̟a̟ d̟a̟ t̟̟̟o̟̟̟m̟̟̟a̟̟̟n̟̟̟~🦋💎Onde histórias criam vida. Descubra agora