.𝗈𝗅𝖺, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.
.𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆, 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺.
______________________
.𝖭𝖮 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖴𝖫𝖮 𝖣𝖤 𝖧𝖮𝖩𝖤.
𝖲/𝖭- 𝗈𝗇𝗅𝗂𝗇𝖾-🥀
.𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖻𝗈𝖺 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝖺𝗎𝗅𝖺, 𝖻𝖾𝗆 𝗃á 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗏𝗈𝗅𝗍𝗈 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇çã𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗎 𝗏𝗂 𝗅á 𝗇ã𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝗈𝗎 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗇ã𝗈 𝗏𝗂𝗎.
𝗅á 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗇ã𝗈 𝗋𝖾𝖻𝖺𝗂𝗑𝖺𝖽𝗈, 𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗏𝖺 𝗈 𝗈𝗅𝗁𝗈 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗎𝗅𝖺, 𝖺𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝗍𝖾 𝗈 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋 𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺.𝖣𝗋𝖺𝗄𝖾𝗇- 𝖠𝗂 𝖺 𝗌/𝗇, 𝖾 𝗈 𝗍𝖺𝗄𝖾𝗆𝗂𝖼𝗁𝗂 𝗌ã𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗇𝖼𝖺𝗋𝖺𝗏𝖺 𝗈 𝗉𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋.
.𝗇𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋, 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝗃á 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗉𝗈𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗇ó𝗌.
𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖾? 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗈 𝖺𝗇ã𝗈 𝖽𝖾 𝗃𝖺𝗋𝖽𝗂𝗆 𝖼𝗈𝗆𝖾ç𝖺 𝖺 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗍𝖾 𝗆𝗂𝗆 𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆ã𝗈,
𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖼𝗋𝗎𝗓𝗈 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖻𝗋𝖺ç𝗈𝗌 𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝖽𝗂𝗋𝗂𝗀𝗂𝗋 𝖺 𝗆𝗂𝗆.𝖲/𝗇- 𝖺𝗋𝖺~𝖺𝗋𝖺, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖼 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈.
Mikey- 𝗌/𝗇! 𝖾𝗎... 𝖾𝗎 𝗌ó 𝗏𝗂𝗆 𝗍𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝗂𝗈- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗌𝗎𝖺 𝖻𝗈𝖼𝗁𝖾𝖼𝗁𝖺 𝖺𝗍𝗂𝗏𝖺𝗏𝖺 𝗎𝗆 𝗍𝗈𝗆 𝖺𝗏𝖾𝗋𝗆𝖾𝗅𝗁𝖺𝖽𝗈.
S/𝗇- 𝖺𝗋𝖺~𝖺𝗋𝖺, 𝗆𝗂𝗄𝖾𝗒-𝗄𝗎n 𝗏𝖼 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗋 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖾𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾 𝖽𝗈𝗎 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅.
𝖬𝗂𝗄𝖾𝗒- 𝗇ã𝗈! 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗌𝖾𝗂 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖾 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗈𝗉𝗂𝗇𝗂ã𝗈- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖿𝗈𝗋ç𝖺𝖽𝗈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A̟ b̟o̟r̟b̟o̟l̟e̟t̟a̟ d̟a̟ t̟̟̟o̟̟̟m̟̟̟a̟̟̟n̟̟̟~🦋💎
Fantasía( ×) a̟̟t̟̟u̟̟a̟̟l̟̟i̟̟z̟̟a̟̟d̟̟o̟̟. ( ×) a̟̟c̟̟a̟̟b̟̟a̟̟d̟̟o̟̟. ( √) e̟m̟ a̟̟n̟̟d̟̟a̟̟m̟̟e̟̟n̟̟t̟̟o̟.