"𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈-34.

15 2 65
                                    

.𝗈𝗅á, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.

.𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺.

.𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺.
________________________________________
___________________

𝖭.𝖱.𝖣.𝖮.𝖱.-𝖮𝖭.👩🏻‍💻

.𝗃á 𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖽𝗈 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈! 𝗀𝗈𝗃𝗈 𝗃á 𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗃𝖺𝖽𝗈 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖺𝗈 𝗁𝗂𝗍𝖺𝖼𝗁𝗂! 𝖻𝖾𝗆 𝗇𝖾𝗆 𝗌𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖽𝗈𝗌 𝗂𝗋𝗆ã𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝗌/𝗇 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝖻𝖺𝗋𝗋𝖺𝖼𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗇ã𝗈 𝗂𝗋𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗍𝗂𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖽𝖾𝗎 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈! 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗑𝖺𝗍𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗌ó 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺 𝗌/𝗇 𝖾 𝗈 𝗍𝗈𝗆𝗂𝗈𝗄𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺! 𝗃á 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗅𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗍𝖺𝗄𝖾𝗆𝗂𝖼𝗁𝗂 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗇𝖺! 𝖺𝗍é 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝗈 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗍𝖺𝗀𝗈𝗇𝗂𝗌𝗍𝖺 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗂𝗀𝖺çã𝗈! é 𝖾𝗋𝖺 𝗈 𝗆𝗂𝗍𝗌𝗎𝗒𝖺! 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺.

𝖫𝗂𝗀𝖺çã𝗈-𝗈𝗇.

𝖲/𝗇- 𝖺𝗋𝖺~𝖺𝗋𝖺! 𝗈𝗅á 𝗆𝗂𝗍𝗌𝗎𝗒𝖺-𝗌𝖺𝗇! 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖼 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝖺!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈.

𝖤𝗇𝗍ã𝗈... 𝖻𝖾𝗆! 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝖼 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺𝗌!- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈.- 𝗆𝗂𝗍𝗌𝗎𝗒𝖺.

𝖲/𝗇- 𝗁𝗎𝗆? 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺𝗌!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌𝖺.

𝖧á! 𝖽𝖺𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗂𝗋𝗆ã𝗌! 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖾𝗑𝖺𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗎𝖾 𝖾 𝗇ã𝗈 𝗌𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖾𝗅𝖺𝗌!- 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈.- 𝗆𝗂𝗍𝗌𝗎𝗒𝖺.

𝖲/𝗇- 𝗁𝗎𝗆? 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈! 𝗇ã𝗈 𝗌𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖾! 𝗍𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝖼 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝖺𝗊𝗎𝗂!?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗅𝗈 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈.

𝖳𝖾𝗆 𝗌𝗂𝗆! 𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝗌/𝗇!- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖺𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺𝖽𝗈.- 𝗆𝗂𝗍𝗌𝗎𝗒𝖺.

~A̟ b̟o̟r̟b̟o̟l̟e̟t̟a̟ d̟a̟ t̟̟̟o̟̟̟m̟̟̟a̟̟̟n̟̟̟~🦋💎Onde histórias criam vida. Descubra agora