Capítulo 28 - Indo viajar

16 3 7
                                    

09/08/24

Olá pessoas, depois de mucho tempo vortei.

Acho q com o tempo de transição hormonal e social me tornei um pouco mais passavel, mas mesmo assim tem comentários chatos.
Acho que eu tô melhorando mentalmente aos poucos, os dias bons sem a vontade de ir de base tem durado mais tempo, quando tem esses dias tem sido foda mas nada que sumir de tudo não resolva.

Estou indo pra minha cidade natal agora ver os parentes e esse q é o real problema, masssss eu tô sem paciência ultimamente com tudo então é mais um problema kkkkkkkk, viagem planejada de um mês pro outro então é até estranho ter chegado o dia de ter um guri do meu lado direito com um fone com só música boa mas meio alta, me sinto num filme e é muito bom essa sensação, não é um filme de terror kkkkkk.

Tô indo ver a minha amiga de infância também, ela ainda não recobrou o movimento das pernas, ela tá de cadeira de rodas sim mas pelo menos n tá em coma. Levando pelúcias pra ela lembrar de mim.
Indo ver minha vó também e levando presentes pra ela junto com uma foto minha e da minha irmã na minha formatura, bem lindes.
Tem uma pessoa lá tbm q me chamou pro cinema e nem é pra ver filme, então tô meio confuso mas seja o que será.

Tô com medo de eu não conseguir corrigir os outros ou chegar num ponto que eu tenha q me esconder pq tem muita gente pra ver, eu ainda tenho q me assumir pra minha vó mas acho q ela vai levar numa boa diferente do filho dela que é meu pai kkkkk. Espero que dê tudo certo com tudo.

Tem umas coisas ruins que estão acontecendo mas pra não pesar o clima de agora uma outra hora eu conto.

Beijo pra ocêis.

Diário de um garoto transOnde histórias criam vida. Descubra agora